Carlinhos Florêncio destaca reunião da Executiva Nacional do PHS


Carlinhos Florêncio
O deputado Carlinhos Florêncio (PHS), que é presidente estadual do PHS, usou a tribuna da Assembleia para comentar sobre a reunião da Executiva Nacional do Partido ocorrida em Brasília. “Foi um evento extremamente importante, pois definiu algumas questões relativas às eleições de 2014”, afirmou.

Segundo o deputado, além da decisão de que o PHS não lançará candidato à Presidência da República, foi deliberado que as Executivas Estaduais terão completo domínio do processo sucessório nos seus estados. “Isto demonstra que as práticas passadas foram alteradas na atual gestão. Vemos, claramente, que está acontecendo uma reformulação no PHS em nível nacional. Não houve apenas uma mudança de pessoas, mas uma mudança de posicionamento, de visão com relação à construção de um partido”, observou.
De acordo com Carlinhos Florêncio, outra importante deliberação tomada na reunião foi a de se desencadear uma campanha nacional de filiação. “Lutaremos, no Estado do Maranhão e no Brasil, para dobrarmos o nosso número de filiados. Vamos começar a campanha agora em dezembro”, revelou.
Carlinhos Florêncio disse que o foco principal do PHS em todo o País será eleger uma expressiva bancada de deputados federais e estaduais, para que se fortaleça o processo de mudança nos estados. “Mais forte, o partido vai poder contribuir mais ainda com o processo de desenvolvimento do Maranhão e do Brasil, e assim adquirir mais visibilidade”, afirmou.

Ribamar Santana
Agência Assembleia



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem