Não tem jeito não: Hermano e Roberto Nogueira aprontaram de novo! Diz aí Alberto Filho...

Barra do Corda Notícias.com
Dirigentes do Bacabal EC. tomam dinheiro emprestado e dão calote em Barra do Corda

Dirigente do Bacabal EC. Hermano e Roberto treinador
No dia 09 de março, aconteceu em Barra do Corda o jogo entre Cordino e a equipe do Bacabal válido pelo Campeonato Maranhense de futebol. No campo tudo bem, tudo legal, menos para os dirigentes do Bacabal que perdeu em campo e na honestidade.
O presidente do Cordino, Bruno Cesar, informou a este blogueiro que os dirigentes do Bacabal EC. Hermano e o treinador do time Roberto agiram de má fé, os mesmos ligaram várias vezes para o presidente do Cordino depois do jogo informando que não tinham dinheiro para pagar as despesas da viagem, hospedagem e alimentação do clube.
A comissão técnica e jogadores do Bacabal estavam hospedados em um hotel no bairro Altamira e tomaram cerca de 2 mil reais emprestado ao presidente do Cordino. Bruno César, solidário com os companheiros emprestou o dinheiro do seu próprio bolso. Até a finalização desta matéria nada de resposta.
“As ligações que faço ninguém atende, agiram de má fé. Emprestei o dinheiro para o outro dia confiando na palavra dos parceiros” disse Bruno revoltado.

Por Leonilson Mota

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem