Deputado Carlinhos Florêncio homenageia Bacabal e faz críticas ao atual governo





O deputado Carlinhos Florêncio (PHS), por meio de entrevista concedida na quarta-feira (16), no Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, homenageou sua cidade natal, Bacabal, que nesta quinta-feira (17), completou 94 anos de emancipação política.
“É com muita alegria que comemoramos o aniversário de 94 anos de Bacabal e, ao mesmo tempo, com tristeza por vê-la tão maltratada e desprezada pelo poder público municipal. Nossa cidade e nosso povo não merecem esse tratamento”, afirmou.

Segue abaixo trechos da entrevista.
Como o senhor se sente comemorando o aniversário de 94 anos de Bacabal, sua cidade natal?

“Sem dúvida que com muita emoção e com um profundo sentimento de orgulho de ser seu filho, de lá ter vivido minha infância e adolescência, de ter constituído minha família e de testemunhar a labuta diária de meu pai, Florêncio, que foi um dos muito que contribuíram para desenvolver Bacabal. Mas, ao mesmo tempo, com um sentimento de tristeza de ver nossa cidade tão maltratada. Os serviços públicos de Bacabal não funcionam, por isso a indignação de nossa população manifestada nos protestos realizados perante a Câmara Municipal.”

Mas, mesmo diante dessa situação em que se encontra Bacabal, temos o que comemorar ou festejar?
“Sim. Antes de tudo, temos que festejar e destacar a crescente consciência política da gente bacabalense que se indigna com a situação da cidade e faz questão de demonstrar isso, realizando protestos e cobrando respostas do governo para seus problemas. E o vereador Florêncio Neto tem sido, na Câmara Municipal, o porta voz da insatisfação crescente da população de Bacabal diante do desgoverno a que assistimos. É próprio da democracia a manifestação livre do povo no sentido de cobrar as políticas públicas a que tem direito.”

Que presente o senhor dar para Bacabal nesta data festiva?
“O meu trabalho, a minha luta, o meu empenho e o nosso mandato que sempre esteve e estará a serviço do povo de Bacabal e da região do Médio Mearim. Nesses quase quatro anos de mandato, tenho dedicado meu trabalho parlamentar no sentido de fazer prevalecer os interesses da nossa cidade e de ajudar nosso povo a melhorar cada vez mais suas condições de vida. Destaco aqui, dentre outros benefícios que conseguimos por intermédio do nosso mandato, a implantação de programa Viva Cidadão em Bacabal. Essa é uma grande conquista que vem beneficiando a população não só de Bacaba, mas de toda a região do Médio Mearim. Ressalto também nosso intenso trabalho junto aos produtores e agricultores familiares, os mutirões de saúde que realizamos, de prevenção de câncer de próstata e as emendas parlamentares que direcionamos para o Hemomar e para o Hospital Materno Infantil, respectivamente, no valor de R$ 100 mil e R$ 150mil.”

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem