Deputado federal José Alberto Oliveira Veloso Filho usa estrutura da assessoria de imprensa da prefeitura de Bacabal para promoção pessoal em pré-campanha pelo estado

Como o é o costume do cachimbo que faz a boca torta e em Bacabal as leis parecem que nasceram para não ser cumpridas, o deputado federal José Alberto Oliveira Veloso Filho (PMDB) vem deitando e rolando em uso fruto das benesses que o poder possibilita quando se tem um pai prefeito.
Mesmo com o calendário eleitoral vigendo o deputado federal participa de eventos variados, acompanha o pai prefeito e solenidades diversas, a exemplo de inaugurações e inspeções de obras, e, até de festas em que a prefeitura faz doações de uniformes para funcionários públicos, a exemplo dos garis que, mesmo contratados pelo município, trabalham para a empresa que terceirizou o sistema de coleta do lixo doméstico da cidade.



Não satisfeito e ciente da omissão da justiça e do ministério público José Alberto Oliveira Veloso Filho agora lança mão de mais um direito adquirido por ter o pai como prefeito de Bacabal. O deputado federal agora usa a estrutura da assessoria de comunicação social do município – equipamentos e pessoal, para fazer o trabalho de cobertura de sua pré-campanha acompanhando-o nas viagens que faz pelos rincões do Maranhão em busca de votos para a sua eleição.
Para não me estender muito posso citar aqui recente viagem empreitada por Veloso, o Filho, à cidade de Santa Luzia do Tide. Veloso, o Filho, ainda de fazia acompanhar por Veloso, o pai, mas o evento foi o lançamento da sua pré-candidatura.


Como as imagens sempre falam mais do que as palavras as fotos postadas nessa matéria mostram equipamentos e pessoal da assessoria de comunicação do município trabalhando em favor de Alberto, o Filho, embora Alberto, o pai, esteja presente, o que transforma o crime eleitoral em crime eleitoral hediondo, se isso me é permitido.
Será que só eu observo essas coisas?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem