Diretrizes nacionais do PROS Mulher são apresentadas por Patrícia Vieira em Bacabal

Debater políticas públicas voltadas para as mulheres, esse é o foco da reunião de instalação do PROS mulher que será realizada hoje em Bacabal, na sede do diretório estadual, com a presença da tesoureira da legenda no estado, Patrícia Vieira.
Patrícia instala o PROS Mulher em Bacabal e debate políticas para as mulheres.

Patrícia vai mostrar para as mulheres filiadas ao PROS no município que há um plano estratégico nacional onde são priorizados pontos voltados para a mulher, entre os quais destacam profissão, saúde, ampliação do espaço político e a violência contra a mulher, que serão tratados em todo território nacional a fim de conscientizar as mulheres.
A presidenta do PROS Mulher no estado mostrará ainda que com esse trabalho as mulheres também ocuparam mais espaço no cenário político e consequentemente construirão mais políticas públicas para as mulheres, pois elas merecem uma atenção especial.
Patrícia Vieira demonstrará que serão realizadas palestras em todo o Maranhão onde esses pontos serão abordados para assim fortalecer e despertar as mulheres para uma atuação mais efetiva na política. Além da estruturação dos diretórios femininos.
Patrícia explicará que alguns pontos, como a saúde da mulher, em especial o câncer de mama e do colo de útero, serão tratados de forma permanente e não apenas como uma campanha.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem