PHS reúne Executiva Estadual e inicia debate sobre o projeto eleitoral




A Comissão Executiva Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) reuniu-se, na tarde desta quinta-feira (27), na sala das Comissões da Assembleia Legislativa do Maranhão. A reunião, presidida pelo deputado Carlinhos Florêncio, contou com a participação de dirigentes humanistas de vários municípios e regiões do estado.
O ponto principal da pauta de discussão foi a preparação da Plenária Estadual do partido que acontecerá dia 24 de abril, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. “Estamos iniciando uma nova fase do PHS no Maranhão. Queremos construir um partido forte e capaz de contribuir com o processo de construção de um Maranhão melhor”, afirmou Carlinhos Florêncio.
Na oportunidade, o vereador Ricardo Diniz (PHS), de São Luís, declarou que o PHS tem todas as condições de se tornar um partido forte no Estado do Maranhão e participar do processo de desenvolvimento do estado. “Acredito que essa nova fase do PHS, liderada pelo deputado Carlinhos Florêncio, vai transformá-lo num partido inserido em todas a frentes de luta por um Maranhão mais justo e solidário”, observou.
Por sua vez, o vereador Florêncio Neto (PHS), de Bacabal, declarou que a reunião foi muito rica e cumpriu com seus objetivos, dentre os quais o de abrir o processo de discussão dentro do partido sobre sua participação nas eleições de 2014. “Vamos trabalhar para sair das urnas com um PHS mais forte e organizada”, defendeu.


Da Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem