Prefeitura municipal de Bacabal "bomba" evento promovido pelo PMDB - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Prefeitura municipal de Bacabal "bomba" evento promovido pelo PMDB

Share This
Programa político promovido pela Fundação Ulisses Guimarães foi turbinado com o apoio logístico bancado pelo prefeito José Alberto Oliveira Veloso

A Prefeitura municipal de Bacabal, através da sua secretaria da juventude, realizou no auditório do Centro Franciscano de Animação Missionária (CEFRAM), a aula inaugural, para mais de 300 jovens, do curso de dicção e oratória promovido pela Fundação Ulysses Guimarães, a custo zero para eles.


A fundação Ulysses Guimarães, responsável por ministrar o curso, é um braço do PMDB que usa o disfarce de ser uma entidade formadora de conceitos norteadores da condução do país rumo ao desenvolvimento democrático e da formação política do cidadão pela extensão de cursos a todo cidadão, no maior número possível de municípios brasileiros, para promover o partido politicamente.
O apoio logístico do prefeito José Alberto Oliveira Veloso se traduz em fato inédito em seu governo. Reconhecido mão de vaca, Alberto, o pai, por sua natural mesquinhez, é o principal responsável, ao lado de Alberto, o filho, e dos irmãos Nogueira, os sabidos, por quebrar o Bacabal Esporte Clube (BEC) exatamente por não investir na logística do clube.
O atual prefeito de Bacabal, pela simplicidade de, em sua juventude ter laborado como fateiro as margens do Rio Mearim – Veloso foi tratador de bofe, bucho, tripa e limpador de língua e passarinha e, como vaqueiro nas matas do povoado Vaca Morta, lá ele ajudou o pai nos primeiros passos campeando atrás de vacas e bezerros e comendo chibé nos finais de tarde -, tira do labor das duas profissões iniciais de sua vida ensinamentos que não lhe permitem o extravio de recursos, principalmente quando se trata de recursos públicos.
Estiveram presentes ao evento o deputado Roberto Costa, a vereadora Natália Duda e o ex-secretário adjunto de estado da juventude, ex-vereador de Pio XII Assis Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad