Prefeitura municipal de Bacabal "bomba" evento promovido pelo PMDB

Programa político promovido pela Fundação Ulisses Guimarães foi turbinado com o apoio logístico bancado pelo prefeito José Alberto Oliveira Veloso

A Prefeitura municipal de Bacabal, através da sua secretaria da juventude, realizou no auditório do Centro Franciscano de Animação Missionária (CEFRAM), a aula inaugural, para mais de 300 jovens, do curso de dicção e oratória promovido pela Fundação Ulysses Guimarães, a custo zero para eles.


A fundação Ulysses Guimarães, responsável por ministrar o curso, é um braço do PMDB que usa o disfarce de ser uma entidade formadora de conceitos norteadores da condução do país rumo ao desenvolvimento democrático e da formação política do cidadão pela extensão de cursos a todo cidadão, no maior número possível de municípios brasileiros, para promover o partido politicamente.
O apoio logístico do prefeito José Alberto Oliveira Veloso se traduz em fato inédito em seu governo. Reconhecido mão de vaca, Alberto, o pai, por sua natural mesquinhez, é o principal responsável, ao lado de Alberto, o filho, e dos irmãos Nogueira, os sabidos, por quebrar o Bacabal Esporte Clube (BEC) exatamente por não investir na logística do clube.
O atual prefeito de Bacabal, pela simplicidade de, em sua juventude ter laborado como fateiro as margens do Rio Mearim – Veloso foi tratador de bofe, bucho, tripa e limpador de língua e passarinha e, como vaqueiro nas matas do povoado Vaca Morta, lá ele ajudou o pai nos primeiros passos campeando atrás de vacas e bezerros e comendo chibé nos finais de tarde -, tira do labor das duas profissões iniciais de sua vida ensinamentos que não lhe permitem o extravio de recursos, principalmente quando se trata de recursos públicos.
Estiveram presentes ao evento o deputado Roberto Costa, a vereadora Natália Duda e o ex-secretário adjunto de estado da juventude, ex-vereador de Pio XII Assis Filho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem