Senador da República João Alberto Sousa e deputado estadual José Roberto Costa Santos voltam a usar concessão pública federal para promoção pessoal

Roberto Costa promovendo eventos pessoais no estúdio da TV Difusora acompanhado pela vereadora Natália Duda, sua cabo eleitoral.
A um certo tempo o ex-presidente da República e hoje senador pelo estado do Amapá, José Ribamar Ferreira de Araújo Costa – o Zé do Sarney, ou Zé Sarney -,  foi flagrado em um escuta telefônica onde cobrava do filho Fernando José Macieira Sarney que o mesmo usasse A TV Mirante politicamente. O objetivo de Sarney pai era rebater a série de acusações que eram assacadas contra a família. Na escuta Fernando explica com paciência e tecnicamente que isso não era possível. Sarney aceitou. 

O senador João Alberto sendo apresentado aos jovens participantes da gincana pelo deputado Roberto Costa tendo em sua companhia a vereadora Natália Duda e o vereador Serafim Reis
Aqui em Bacabal o senador da República João Alberto Sousa e o deputado estadual José Roberto Costa Santos usam à revel a TV Difusora, emissora que tem como concessionários os integrantes da família do senador Edson Lobão, para promoção pessoal e política. A pouco tempo eu denunciei e fato e volto a fazê-lo agora.
Sob o álibi de que estaria promovendo uma gincana cultural, que teve como mote o fato de Bacabal está completando 94 anos, o deputado José Roberto Costa Santos simulou uma parceria com a concessão pública federal da família Lobão para promover de maneira subliminar com o objetivo de sufragar votos nas próximas eleições o seu nome, o nome do senador João Alberto Sousa e o nome do filho do senador pré-candidato a deputado federal João Marcelo Sousa.

Aqui eu conheço o vereador Serafim Reis, o diretor do Detran André Campos, o deputado Roberto Costa, o pré-candidato a deputado federal João Marcelo Sousa, a vereadora Natália Duda e o senador João Alberto. Todos "prestigiavam" a gincana.
Roberto Costa contou ainda com a sub parceria, na pseudo promoção cultural, dos vereadores Natália Duda Melquíades Neto e Manoel Serafim Reis todos, todos cabos eleitorais declarados e trabalhando a favor do deputado estadual.
O evento foi amplamente divulgado e se reverteu em absoluto sucesso mobilizando milhares de jovens que passaram cerca de 24 horas se dedicando ao cumprimento das tarefas elaboradas pelas equipes comandadas por Roberto Costa.
A TV Difusora se transformou em verdadeiro comitê eleitoral de campanha abrigando toda a logística preparada para a realização do evento e Costa, além das chamadas institucionais, ainda fez uso do estúdio para promover o evento ao vivo.
O senador João Alberto e seu filho João Marcelo só apareceram para abrir a gincana. Porém todas as vezes que vem a Bacabal Alberto promove encontros e despacha politicamente usando a estrutura da TV.
O pior é que ninguém ver.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem