Vereador Florêncio Neto presta conta de mandato com a população e denuncia descasos da administração de Bacabal



O líder da oposição na câmara municipal de Bacabal, vereador Florêncio Neto, além de apresentar vários requerimentos e projetos solicitando e cobrando do executivo municipal melhorias para a população, também conversa e escuta os reclames da população.
Na última semana Florêncio Neto visitou as unidades I, II e III do Conjunto Residencial Terra do Sol, procurou e dialogou ainda com os lojistas, taxistas, camelôs e empresários no centro da cidade, promoveu encontro com a população na Praça Silva Neto e no Calçadão da Rua Benedito leite.
Nessas ações Florêncio Neto entregou informativo impresso a população que relata o seu trabalho no legislativo municipal, uma espécie de prestação contas com os bacabalenses, inclusive das cobranças feitas ao prefeito do município desde que assumiu em 2013.





Ele fez questão de explicar que, como vereador luta em defesa do desenvolvimento de Bacabal para que a população possa ser beneficiada com melhorias. Citou como exemplo a cobrança constante que tem feito no sentido de que seja implantada a iluminação pública da Avenida Bela Vista, no perímetro que compreende o Centro de Convivência Social e o Conjunto Residencial Terra do Sol, pois no horário noturno o trecho se torna perigoso para quem precisar trafegar na área.
Os moradores do Residencial Terra do Sol demonstraram aprovar o trabalho que o vereador Florêncio Neto vem realizando na câmara municipal de Bacabal.
“Estou gostando do trabalho do vereador Florêncio Neto. São pessoas assim que queremos nos representando na câmara de Bacabal, pois desde que mudei pra cá o prefeito só promete e não faz nada e, nós estamos aqui sofrendo com a falta de iluminação pública. A avenida que dá acesso ao nosso bairro é perigosa, principalmente a noite. Eu aprovo o trabalho do vereador”, disse o autônomo Raimundo Costa.
Florêncio Neto destacou a importância da prestação de contas do seu mandato para com o povo: - Para mim é importante prestar contas do que eu estou fazendo na câmara de vereadores de Bacabal e continuarei cobrando do gestor municipal melhorias para a população.




Alessandro de Castro
Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem