Vereadores Beto Castro, de São Luis, e Jorge Maru, de Paço do Lumiar declaram apoio à pré-candidatura de Patrícia Vieira

José Vieira, Beto Castro Patrícia Vieira e Jorge Maru.
A pré-candidatura de Patrícia Vieira pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) continua a receber importantes adesões e declarações apoio. Ainda no início da semana o vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha, pré-candidato a senador pelo PSB no grupo liderado pelo ex-presidente da Embratur Flávio Dino, declarou seu apoio pessoal a pré-candidatura de Patrícia.
Hoje foi a vez da pré-candidatura da tesoureira estadual e presidenta do PROS Mulher do Maranhão, Patrícia Vieira, receber a adesão e declaração de apoio dos vereadores Beto Castro do PRTB de São Luis e Jorge Maru, do PRB de Paço do Lumiar.
Assim com Roberto Rocha, Beto Castro e Jorge Maru foram hipotecar apoio a pré-candidatura de Patrícia em visita de cortesia feita ao deputado Federal José Vieira Lins, na casa do casal Vieira, em São Luís.  O deputado federal se encontra em São Luís em razão de ontem a tarde ter participado do encontro que lançou formalmente o plano de governo do pré-candidato Flávio Dino, ex-presidente da Embratur, para governar o maranhão.

Apoio surpresa
A espontaneidade da iniciativa dos dois vereadores foi recebida com surpresa e felicidade pelo casal José e Patrícia Vieira. A Tesoureira e presidenta do núcleo do Maranhão do PROS mulher se mostrou entusiasmada e feliz com as duas novas adesões por saber do tamanho e da importância dos nomes de Beto Castro em São Luís e, de Jorge Maru em Paço do Lumiar.
Patrícia revelou aos dois novos aliados que agora se sente ainda muito mais estimulada para empreitar a difícil caminhada que é uma candidatura a deputado estadual. Conclamou os dois a realizar, junto com ela e José Vieira um trabalho que tenhoatodos os méritos revertidos em benefício do povo do Maranhão.
O deputado federal José Vieira Lins também se mostrou extremamente feliz por ter conquistado dois novos amigos. Com entusiasmo explicou a Beto e Maru um pouco do trabalho que realizou como político aos longo últimos 20 anos, falando sobre o início de sua carreira como vereador, depois duas vezes prefeito de Bacabal e, mais recentemente duas vezes deputado federal.
Encerrou convidando aos vereadores Beto Castro e Jorge Maru a visitar Bacabal, cidade que o adotou como filho e a qual ele se orgulha em representar no Congresso Nacional.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem