Retórica: Projeto de Lei que cria "disque consulta para idosos" é sancionado pelo Executivo

Projeto de lei de autoria do Vereador Florêncio Neto (PHS) que visa criar um disque consulta para os idosos do município de Bacabal é sancionado pelo Poder Executivo.
‘’Há quinze dias tive o prazer de apresentar nessa casa um projeto de minha autoria que é o disque consulta para os idosos, no afã de diminuir as dificuldades que passam os idosos da nossa cidade na marcação de consultas e na busca pelo atendimento a sua saúde. Eu fiz uma proposição nessa casa, um projeto de lei fazendo com que o município disponibilize um telefone para a marcação dessas consultas dos idosos, foi aprovado por unanimidade e hoje essa lei começa a entrar em vigor porque ela sofreu a sanção do Poder Executivo do nosso município‘’. Disse o Vereador Florêncio Neto (PHS).
Florêncio Neto, líder da oposição, falou ainda sobre a visita que vez ao bairro Alto Bandeirante e destacou na tribuna os problemas que os moradores daquela comunidade vêm passando, como a água sem qualidade e até a falta da mesma, ruas sem infraestrutura e a coleta de lixo que não está acontecendo regularmente, causando transtornos para os moradores daquele bairro.
E também protocolou ofício na mesa diretora onde solicita os documentos licitatórios dos contratos divulgados no diário oficial e pediu para que a Presidente do Poder Legislativo municipal possa esclarecer os fatos à população de Bacabal.
‘’É algo que agente já quer esclarecer a muito tempo e em busca de manter a transparência e a confiança que a população deve depositar no poder legislativo da nossa cidade, nós fizemos esse ofício pedindo essas informações para que a população fique sabendo do que de fato está acontecendo, nós não podemos permitir qualquer obscuridade aqui dentro dessa casa e é em busca disso que propus esse ofício e que espero respostas para que essas licitações sejam explicadas para que esses contratos sejam passados as claras, para que a população volte a confiar no nosso Poder Legislativo’’. Disse o Vereador Florêncio Neto.
Da Assessoria
Alessandro de Castro
Robson Nunes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem