Agora é para valer...

Registrei no Tribunal Regional Eleitoral - TRE/Ma, minha candidatura para disputar uma vaga de Deputada Estadual. Ciente da responsabilidade e o peso da representação política, tenho a convicção de que unidos podemos fazer as transformações através políticas públicas voltadas para a juventude, as mulheres e para todos os maranhenses.
Estamos vivendo momentos de mudanças, e essas mudanças se faz com ética, união, determinação, espírito público e muito trabalho.
Me apresento como alternativa e junto-me ao projeto maior que é eleger Flávio Dino governador e Roberto Rocha senador. Temos que eleger também um número maior de representantes na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal para que possamos ajudá-lo a governar e tornar o governador de todas as famílias maranhenses. Podemos juntos trabalhar forte pelo social e reverter o atraso implantado pela mais longeva dinastia política do Brasil – os Sarney, do Maranhão, que aliás, sobreviveram a todas as mudanças políticas do país nos últimos 50 anos. Uma democracia se faz com alternância de poder!
Estou percorrendo quase todo o Estado e vejo no olhar das pessoas o clamor pela renovação política seja no legislativo como no executivo, e também mudanças no campo econômico e social. Como pode um Estado rico e seu povo pobre?
Temos uma posição geográfica invejável, na transição da Amazônia com o Nordeste. Temos também um dos maiores complexos portuários do Brasil, energia abundante seja da Chesf e de Tucuruí, bacias hidrográficas perenes, mais de 600 km de litoral, exportamos soja in natura, alumínio e ferro e não temos indústrias, saúde, educação, segurança e infraestrutura.
Precisamos melhorar nossos índices sociais. É hora de debater o Maranhão!
Precisamos nos libertar, renovar as esperanças e acreditar que poderemos fazer um Maranhão igual para todos.

Patrícia Vieira
PROS/Ma
Nº 90123

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem