Sem título


#ESCOLHA SEU CANDIDATO
Esse é o ano da renovação política no executivo e legislativo estadual. É o ano de mudança e transformações, e será o momento em que os eleitores darão este recado nas urnas.
Para escolher o seu candidato é importante avaliar seu perfil e suas propostas. Se você tem uma posição política em mente, procure os candidatos que melhor representem assuas idéias. O mais difícil é saber se, além de pensar como você, eles são honestos e realmente vão lutar pelo que defendem. O melhor jeito de descobrir isso é tendo informação.
Quanto às leis, você precisa de alguém que defenda a redução da carga tributária, a redução da maioridade penal, mais investimentos no campo social e tantas outras propostas que beneficiam diretamente nossa sociedade.
Apresento aqui minha candidatura a deputada estadual pelo Partido Republicano da Ordem Social – PROS, e na qualidade de eleitora irei escolherum governante e os representantes para o legislativo que façam do nosso Maranhão um Estado forte, capaz de garantir alimentação a todos apesar da alta carga tributária, saúde, educação, segurança pública, geração de emprego e renda, implantação de políticas públicas para a juventude, os idosos, as mulheres, construção de moradia dignas, cultura, esporte, preservação do meio ambiente com desenvolvimento sustentável e combate a corrupção. São essas propostas, caso o eleitorado maranhense entender e me apoiar, que irei defender na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Venha defender essas bandeiras e junte-se a nós!
Juventude unida é juventude forte e com representação política.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem