Abertura da campanha de Alberto Filho foi prova de força política


Alberto Filho dando demonstração de força política...
O deputado federal José Alberto Veloso Oliveira Filho abriu oficialmente o seu período oficial de campanha rumo à eleição dando uma prova inconteste de robustez e força política. No último domingo Alberto Filho lotou o clube Vanguard mobilizando toda a sua força eleitoral formada por vereadores, suplentes e líderes comunitários não só de Bacaba, mas, também de todos os municípios onde ele trabalha a sua candidatura.
A cidade já amanheceu o domingo com um aspecto diferente e uma grande movimentação. Veículos de todos os gêneros circulavam freneticamente por quase todas as ruas. Pessoas chegavam à cidade vindas dos mais diversos pontos, tanto de povoados e Bacabal quanto de outras cidades.
A programação elaborada pela coordenação de campanha de Alberto Filho foi divida em três grandes movimentos. O primeiro foi à recepção aos convidados, entre os quais a governadora Roseana Sarney. A governadora e sua equipe foram recebidas no Espaço de Leilões do município por um incontável número de pessoas.
Depois das apresentações e dos cumprimentos à comitiva seguiu para a abertura oficial do comitê central de campanha do deputado federal, localizado no centro da cidade. A abertura foi marcada por uma cerimônia simples, mas, também muito concorrida e com a participação da governadora.
Simultaneamente, em outro ponto da cidade, o deputado estadual Rigo Teles era apresentado formalmente como o candidato do Grupo Veloso, liderado pelo prefeito de Bacabal José Alberto Veloso, como o seu candidato a deputado estadual no município e em diversas outras bases eleitorais. O encontro também foi muito movimentado e concorrido.

... e popular.
Por volta das 11 horas todos esses contingentes e segmentos se reuniram na Associação Atlética Vanguard lotando suas dependências. Trazendo consigo a governadora Roseana Sarney, o candidato a governador Lobão Filho, o candidato a vice-governador Arnaldo Melo, o candidato a senador Gastão Vieira e diversos candidatos a deputado federal e estadual, além do prefeito José Alberto Veloso, o deputado Alberto Filho foi ovacionado pela grande multidão.
O evento foi marcado pela alegria e pelo entusiasmo com grande participação do público presente mostrando definitivamente a força política do Grupo Veloso e a força individual que o nome do deputado federal Alberto Filho representa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem