Brejo e Coroadinho reforçam campanha de João Marcelo

O salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo ficou pequeno para os mais de 380 líderes e eleitores que se reuniram para ouvir as propostas de João Marcelo, pela primeira vez na cidade.
A reunião teve o apoio do ex-prefeito, Zé Farias de Castro, que comanda uma das quatro alas políticas de Brejo, nessas eleições. “A repercussão foi muito melhor do que esperava e Brejo vai surpreender nas urnas”, afirmou Zé Farias.
A queixa mais frequente entre os moradores é o visível abandono da cidade – ruas sujas, falta de água e urbanização precária. A líder Socorro Soares, que ajudou a organizar o evento, ficou surpreendida com a repercussão do nome de João Marcelo na cidade.
“ O povo está conhecendo ele agora, mas a gente sente que o clima é de otimismo e confiança na sua candidatura ”, declarou a líder A cinquenta dias das eleições, João Marcelo deve reforçar as visitas pelo interior a partir da próxima semana. Bacabal e Codó já estão confirmados na agenda de reuniões.



Na quarta-feira, 13, João Marcelo se reuniu com 82 lideres do Pólo Coroadinho, em São Luís para apresentar sua candidatura a deputado federal. A reunião foi organizada na casa de um dos mais importantes lideres da região, Zé Maria Borges, que comandou por vários mandatos a associação de moradores.
Borges reafirmou seu apoio à candidatura de João Marcelo, que estava acompanhado pelo também candidato Roberto Costa, disputando o segundo mandato na Assembleia e pelo senador João Alberto.
“Não renuncio a João Alberto e tenho orgulho em apoiar João Marcelo, que já está lapidado, modelado pelo pai”, afirmou Borges. Outro líder de referência para os mais de 70 mil moradores do Pólo, Edmilson, hoje é presidente da associação d e moradores, também confirmou o apoio à João Marcelo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem