Campanha de Patrícia Vieira ganha às ruas de cidades em todo o Maranhão

Depois da grande largada dada com a realização de uma respeitável caminhada pelas principais ruas do centro comercial de Bacabal, encerrando o período de pré-campanha, a candidatura da empresária Patrícia Vieira foi lançada oficialmente e a campanha da tesoureira do PROS ganhou as ruas de diversas cidades espalhadas pelos mais diferentes rincões do Maranhão.
Durante todo o período de pré-campanha Patrícia lançou bases para sustentar sua candidatura promovendo e instalando o Partido Republicano da Ordem Social em quase todas as cidades do Estado.


Agora a campanha de Patrícia Vieira ganha densidade e se espalha por todo o Maranhão com bases estabelecidas aqui Bacabal, em São Luís, e nas regiões da baixada maranhense, cocais, centro-sul e sul do Estado. Patrícia tem visitas programadas para todos os municípios onde o PROS está estabelecido onde realizará encontros, reuniões, caminhadas e palestras.
Para a sua coordenação de campanha todos os municípios são importantes, não prevalecendo na avaliação critérios como população ou número de eleitores. É determinação da coordenação cobrir o maior número possível de cidades dentro do período permitido pela Lei Eleitoral.
Outro ponto importante acertado foi o envolvimento direto do deputado federal José Vieira na campanha de rua com a sua participação efetiva no maior número de visitas possível. Vieira também vai participar de caminhadas e palestras levando sua mensagem de renovação é esperança.

Engajamento
Além do planejamento pessoal de visitas a municípios Patrícia e o deputado federal José Vieira também estão plenamente engajados na programação elaborada pela coordenação de campanha do candidato a governador Flávio Dino. A coordenação de campanha do candidato a governador cobra a presença do casal, também, no maior número possível de visitas e eventos.
A agenda individual de Patrícia Vieira está sendo ajustada em consonância com a agenda do candidato Flávio Dino. Para o casal Vieira a prioridade é a eleição do novo governador do Maranhão. José Vieira conhece e é sabedor da importância do seu nome dentro desse processo. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem