Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto firmam compromissos com os moradores da Vila Pedro Brito e da Rua do Cajueiro

A semana de trabalho do deputado estadual Carlinhos Florêncio, candidato a reeleição, e do vereador Florêncio Neto, candidato a deputado federal, ambos filiados ao PHS e integrantes da coligação Juntos no Rumo Certo, já registrou dois grandes eventos que marcaram a campanha que vem sendo desenvolvida no sentido de reeleger Carlinhos e de eleger Florêncio Neto como deputado federal.

O comício da Vila Pedro Brito.
Na terça-feira foi realizado um arrastão e uma palestra na Vila Pedro Brito. A programação contou com a presença do vereador Florêncio Neto e do Deputado estadual Carlinhos Florêncio. Eles visitaram as famílias do bairro ouvindo reclamos e apontando soluções para os problemas que lhe eram apontados. À noite o estava programado para ser apenas uma pequena palestra se transformou em um grande comício com a participação de centenas de pessoas.
O vereador Florêncio Neto conversando com a comunidade.
Quarta-feira, com a presença do deputado estadual Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto, o arrastão e a palestra aconteceram na Rua do Cajueiro, rua que tem dimensões de um bairro. Felizes os moradores da via abriam as portas de suas casas para receber Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto, que recebiam abraços e declarações de seu apoio.
À noite, com a efetiva participação da líder comunitária Xandu, foi realizada mais uma grande palestra onde Carlinhos e Florêncio Neto apresentaram suas propostas de trabalho para a comunidade. “Não aguenta mais o homem mais humilde vendendo seus pertences para fazer exames como, tomografia, endoscopia, ressonância queremos ver nossa cidade crescer” enfatizou Florêncio Neto.

Um abraço fraterno na Rua do Cajueiro.
Carlinhos lamentou o fechamento do matadouro que prejudica tanto as pessoas que trabalham na área quanto os consumidores que não tem carne para compra ou pelo aumento da carne.
Hoje a tarde e a noite Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto levarão suas propostas para a comunidade moradora do bairro Pantanal.

Alessandro de Castro
Assessor

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem