Citado em listas de eleitos e pesquisas nome de Dr. Lisboa é aclamado por moradores da Vila Coelho Dias

O Gráfico da Pesquisa...
O nome do ex-prefeito de Bacabal, médico Raimundo Nonato Lisboa, candidato a deputado federal, voltou a ser ventilado como uma das candidaturas com hipotéticas possibilidades de eleição em 5 de outubro próximo.
O nome do ex-prefeito, que já havia sido listado pelo jornalista e blogueiro Diego Emir em sua relação de candidatos que podem se eleger, agora figura entre os candidatos citados na pesquisa da TV Guará de São Luís.
O nome de Lisboa aparece como o 14º colocado na lista.
A sondagem foi realizada entre os dias 8 e 12 de agosto, quando foram ouvidas 1.400 pessoas em 45 municípios maranhenses escolhidos aleatoriamente, mas contemplando as cinco regiões do estado e a ilha de São Luís.
A margem de erro da pesquisa é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.
Foram questionadas as intenções de voto para governador, senador e deputado estadual e federal; levantamento que foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral com o protocolo MA – 00035/2014.

Vila Coelho Dias
... a recepção...
Embalado pelos bons resultados do trabalho que vem realizando, na noite de ontem o ex-prefeito, na companhia de muitos seguidores, realizou palestra na Vila Coelho Dias, um dos mais populosos bairros da periferia de Bacabal.
A palestra reuniu centenas de pessoas que aclamaram o nome de Raimundo Nonato Lisboa como candidato a deputado federal. Lisboa foi ovacionado pela multidão quando da sua chegada recebendo abraços e apertos de mãos, sendo ainda muito convidados para tirar self's que registrassem sua presença com os correligionários do bairro.

... a palestra...

A Vila Coelho Dias foi um dos bairros de Bacabal que mais recebeu benefícios nas duas administrações do ex-prefeito Raimundo Lisboa. Embora hoje esteja com sua infraestrutura urbanística bastante comprometida o bairro é dotado de saneamento básico completo, sistema de água potável estável escolas e postos de saúde.



... self's e carinho.
Em seu pronunciamento o ex-prefeito prestou contas de todas essas ações com a comunidade, sendo muito aplaudido, e anunciou ao grande público presente que tem como companheiro nessa difícil caminhada, na condição de seu candidato a deputado estadual, o ex–prefeito da cidade de Maranhãozinho, Josimar Cunha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem