Deputado Alberto Filho e Jesus da CAIB trabalham liberação de financiamento para o programa Minha Casa Minha Vida Rural em Bacabal


O deputado federal Alberto Filho firmou compromisso e está empenhado pessoalmente no sentido de liberar recursos para a aplicação do programa Minha Casa Minha Vida Rural em Bacabal. A informação é do líder comunitário Manoel de Jesus, o Jesus da CAIB.
Nesse sentido Alberto Filho esteve na última terça feira, 12, na companhia do próprio líder comunitário, além dos representantes de entidades que têm projetos protocolados junto ao Programa Nacional de Habitação Rural e a Caixa Econômica Federal, Antônio José, do povoado Taboca e, Neguinho do Bom Principio, do povoado que leva o mesmo nome.
Foram negociar a viabilidade de liberação dos seus projetos e agendar a construção de novos empreendimentos para Bacabal. A rodada de negociações aconteceu com o superintendente da Caixa no Maranhão, Dr. Hélio, que garantiu em compromisso firmado com o deputado Alberto Filho, e com as lideranças presentes a liberação de pelo menos dois projetos: Catucar e Bom Princípio.
Apesar das assertivas o superintendente da Caixa Econômica Federal no Maranhão, lembrou no diálogo das dificuldades financeiras que o programa vem enfrentado. Contudo convidou as lideranças para participar da inauguração do primeiro empreendimento implantado em Bacabal, no povoado Palmeiral.
Ficou acordada também no encontro uma reunião entre os técnicos da Caixa e todos os representantes de comunidades que têm projetos protocolados junto ao programa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem