Deputado Alberto Filho realiza mais uma maratona de visitas as suas bases políticas

Alberto Filho em Caxias...
O deputado federal Alberto Filho percorreu, durante todo o final de semana, vários municípios que lhe dão sustentação política para as eleições de outubro.
Na sexta-feira, 15, Alberto Filho, ao lado do seu companheiro de chapa em Barra do Corda, deputado estadual Rigo Teles, inaugurou o comité de campanha  que servirá de base para  toda a região. Ainda na sexta-feira o deputado seguiu para cidade de Caxias, onde, já a noite, foi apresentado oficialmente pelo candidato a deputado estadual Catulé Junior (PMN) como seu companheiro de chapa. O evento aconteceu em clube da cidade e reuniu cerca de 3 mil pessoas.
Na manhã de sábado o deputado Alberto Filho se dirigiu para a cidade de Alto Alegre do Maranhão onde foi recebido por seu grupo politico e deu oficialmente a largada da sua campanha, ao lado do secretário de estado da saúde, Ricardo Murad, de sua filha Andréa Murad, candidata a deputada estadual pelo PMDB; do presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, do ex-prefeito Dr. Liorne, além de vereadores e outras lideranças politicas locais.

... Alto Alegre...
No evento Alberto Filho e Andréa Murad foram apresentados pelo ex-prefeito Dr. Liorne como seus candidatos oficiais para a disputa eleitoral de outubro.
Ainda no sábado à tarde Alberto Filho foi recebido por uma multidão na cidade de Olho D´Água das Cunhãs e participou de uma grande manifestação promovida pelo prefeito Rodrigo Oliveira e por seu grupo politico. O evento foi realizado no clube da maçonaria e o local estava totalmente lotado de populares vindos de todas as regiões do município.
... Codó...
À noite o deputado pegou a estrada novamente, só que agora rumo a Codó, onde realizou um grande comício ao lado do candidato a deputado estadual Dr. Claudio Paz (PRP), que disputará pela primeira vez uma vaga na assembleia legislativa do Estado. O evento foi grandioso.
No domingo pela manhã Alberto Filho foi até o povoado Vertente, distante cerca de 9 quilômetros da sede  do município de Marajá do Sena, onde participou do festival de verão  que  é realizado as margens do Rio Grajaú. Alberto Filho fez questão de atravessar o rio  e visitar  também o povoado Três Lagos,  que fica  na outra margem do rio, onde  foi recebido por muitos moradores  que lhe fizeram varias reivindicações.
Fechando a maratona do final de semana Alberto Filho voltou à Bacabal e foi ao povoado Centro do Cirilo, onde realizou um grande comício ao lado do prefeito Zé Alberto, de vereadores e do deputado estadual Rigo Teles, também candidato a reeleição.

... e centro do Cirilo em Bacabal.
Por Cléber Lima
Assessor

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem