Em café da manhã com cabos eleitorais e lideranças políticas Rigo Teles é apresentado como candidato oficial do grupo Veloso a deputado estadual em Bacabal

É o deputado estadual Rigo Teles o candidato oficial do Grupo Veloso, liderado pelo atual prefeito de Bacabal, José Aberto Oliveira Veloso. Rigo foi apresentado formalmente ao staff político que forma o Grupo Veloso, composto por vereadores, suplentes e líderes comunitários, em um café da manhã que aconteceu no último domingo, 10, pouco antes da largada oficial da candidatura a reeleição do deputado federal José Alberto Veloso Oliveira Filho.

Rigo Teles falando aos cabos  eleitorais.
Toda ação foi trabalhada formal e oficialmente pelo coordenador político do grupo, empresário e odontólogo Gilberto Lacerda, que recebeu Rigo em seu escritório de trabalho, e também foi o responsável pela sua apresentação ao grupo. Do encontro, além de dezenas de líderes comunitários da sede e da zona rural, participaram também vários suplentes de vereador e os vereadores professor Maninho (PMDB), Reginaldo do Posto (PPS) e Manoel da Concórdia (PSB), o nome do vereador Edvan Brandão (PP) foi anunciado como um dos apoiadores de Rigo Teles.
Todos esses vereadores integram a bancada do governo José Alberto Oliveira Veloso na câmara municipal. Existe a possibilidade de Rigo Teles vir a receber o apoio de mais dois vereadores, que também são integrantes da bancada governista, mas hoje empreitam candidaturas próprias a deputado estadual.
O deputado Rigo Teles foi recepcionado com alegria e acolhido com carinho como candidato oficial do grupo. Em rápido discurso ele falou sobre sua vida pessoal e fez um pequena exposição sobre a sua carreira política, explicitando o seu trabalho ao longo de 5 mandatos como legislador estadual, para no final se colocar a disposição de todos. O vereador Maninho falou em nome do grupo, dando boas vindas a Rigo e colocando todo o staff à sua disposição.
Ao final da apresentação Rigo Teles foi muito cumprimentado por todos os presentes que fizeram questão de apertar suas mãos e abraçá-lo cordialmente. 

Rigo Teles sedo apresentado oficialmente por  Alberto Filho. 
Do café da manhã o deputado estadual Rigo Teles seguiu para a Associação Atlética Vanguard, local onde aconteceu a abertura o oficial dos trabalhos de campanha do deputado federal Alberto Filho rumo a reeleição, e foi apresentado formalmente como candidato oficial do Grupo Veloso a grande massa presente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem