Espontaneidade e gestos de carinho marcaram o lançamento oficial de Raimundo Lisboa e Josimar Cunha

O lançamento aconteceu na Associação Atlética Vanguard e reuniu centenas de pessoas em uma grande festa democrática.

Josimar Cunha e Dr. Lisboa na festa de apresentação...
O lançamento da candidatura do médico Raimundo Nonato Lisboa, ex-prefeito de Bacabal, a deputado federal e do ex-prefeito de Maranhãozinho, Josimar Cunha, a deputado estadual, foi marcado por espontaneidade, gestos de carinho, descontração, informalidade e apoio popular. Lisboa e Josimar Cunha reuniram centenas de pessoas na Associação atlética Vanguard e foram recebidos entusiasticamente pelos presentes, ovacionados em suas entradas e muitos aplaudidos quando dos seus pronunciamentos.
A coordenação de campanha do ex-prefeito optou por não usar palco ou palanque, o que manteve candidatos e público em um mesmo nível, aproximando-os e permitindo o contato direto entre eles. Essa medida também permitiu maior interação entre público e autoridades. Antes que os tradicionais discursos começassem Lisboa e Josimar foram efusivamente cumprimentados com calorosos apertos de mãos e fortes e apertados abraços. Esse contato de estendeu por mais de meia hora e se repetiu após o término da solenidade por igual período.





... gestos de afeição e carinho...
Foram oradores no evento a ex-primeira dama e ex-secretária da mulher do município de Bacabal, Jamille Suzart, que fez uma prestação de suas ações e realizações quando exerceu a função; a radialista e apresentadora Sônia Maria, bacabalense que é assessora de comunicação de Josimar Cunha, o ex-prefeito Raimundo Lisboa e o próprio candidato Josimar Cunha.

... a ex´secretária Jamille Suzart falando sobre o seu trabalho...
Em um discurso contundente o ex-prefeito Raimundo Lisboa teceu severas críticas ao seu sucessor, questionando o atual destinação dos recursos que Bacabal recebe, a situação em que o município se encontra, principalmente no tocante a manutenção da infraestrutura por ele deixada e previu o retorno do seu grupo ao comando do município, com a “tomada da prefeitura”, em 2016. Finalizou apresentando Josimar Cunha, oficialmente, como o seu candidato a deputado estadual.
Recebido com muitos aplausos Josimar Cunha se apresentou aos novos correligionários expondo o seu trabalho político, mostrando um pouco da sua carreira e falando do seu trabalho como prefeito em Maranhãozinho. Firmou compromisso de trabalhar por Bacabal e de se empenhar no sentido do desenvolvimento do município. Revelou-se emocionado com a calorosa recepção e exortou todos a trabalharem juntos. 

... a apresentação formal de Josimar Cunha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem