João Alberto diz que precisa de um prefeito amigo em Codó e se dedicará à eleição de Francisco Nagib em 2016


Reunião de apresentação de João Marcelo
O senador João Alberto nunca teve amizade com o prefeito Zito Rolim, assim como também nunca foi de fazer visita de cortesia ao empresário Francisco Carlos de Oliveira. Mas isso mudou. Pelo menos foi o que ficou claro na reunião realizada na noite de sábado (16), durante a festa de abertura do festejo do Mestre Bita do Barão. Chiquinho aproveitando a vinda de João Marcelo, candidato a deputado federal pelo PMDB, apoiado pelo industrial em Codó, providenciou uma pequena reunião para mostrar a equipe de campanha que está em atividade pró – João Marcelo no município também sob a coordenação de Francisco Nagib.

ELEIÇÕES 2016
A parceria entre o senador e o empresário codoense também foi explicitado pelos dois. A união em torno da eleição de João Marcelo é a costura para 2016. O senador João Alberto revelou que vai dá carta branca para Chiquinho Oliveira agir em Codó e caso a eleição do filho se concretize, ambos estarão juntos e fortemente empenhados na eleição de Francisco Nagib daqui há dois anos.
Chiquinho Oliveira ratificou as afirmações do senador e garantiu que sua equipe vai fazer sua parte agora com a candidatura de João Marcelo, e toda a determinação é uma preparação para o desafio de 2016 com a candidatura de Nagib para prefeito de Codó. O empresário Codoense, pelo o que ficou acertado, terá forte poder de comando com o senador em Codó e deverá estar preparado para enfrentar a próxima empreitada nas eleições municipais.

UM PREFEITO AMIGO
João Alberto informou que, se o filho for eleito com o apoio do povo de Codó terá elementos suficiente para mandar para Codó emendas parlamentares destinando recursos para investimento na melhoria da qualidade de vida da população. O senador lamentou que o município não esteja tão bem administrado como poderia está se aqui tivesse um prefeito amigo. João Alberto disse ainda que irá se dedicar à candidatura de Nagib e que acredita que será uma boa opção uma vez que, mesmo sendo jovem, o vê preparado para governar Codó.

Correio Codoense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem