Patrícia e Zé Vieira recebem Flávio Dino em Bacabal com grande carreata - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Patrícia e Zé Vieira recebem Flávio Dino em Bacabal com grande carreata

Share This
O casal de políticos José e Patrícia Vieira, ele deputado federal e ela candidata a deputada estadual pelo PROS, foi o principal responsável pela articulação que resultou na grande carreata que recepcionou, ontem no final da tarde em Bacabal, ao candidato a governador do Maranhão pelo PC do B, ex-deputado federal Flávio Dino.

José e Patrícia Vieira com Flávio Dino.
A carreata mobilizou quase três centenas de veículos e milhares de pessoas, entre o correligionários do casal, e dos demais segmentos que também apoiam a candidatura de Flávio Dino em Bacabal, percorrendo as principais ruas do centro comercial da cidade, onde Dino recebeu o carinho e o apoio da população moradora da área.

Bacabal pede investimentos na saúde
Hospitais estruturados, mais médicos e equipamentos foram os principais desejos manifestados pelos moradores de Bacabal que receberam Flávio Dino e Roberto Rocha na Carreata da Mudança desta quarta-feira.
“Todo mundo aqui vive abandonado. A gente corre é pra Teresina atrás de atendimento, vende até as últimas galinhas, porque se ficar aqui é pra morrer”, disse o motorista José Araújo ao falar sobre a situação da saúde em Bacabal.
Os moradores contaram que o Hospital Estadual Laura Vasconcelos foi implodido para que outro fosse construído no lugar. Enquanto isso, os atendimentos estão sendo feitos no Hospital da Criança.
“E tu acha que cabe todo mundo lá? O que era ruim ficou foi pior”, disse Pedro Ferreira Neto, autônomo que contou sentir medo de ter que precisar ir ao hospital.


Aspectos da carreata.
Atento a essas necessidades, Flávio Dino lembrou sua proposta para construir Hospitais Regionais: “Nosso compromisso é garantir políticas sociais para melhorar a qualidade de vida das pessoas. E saúde de qualidade é fundamental nesse processo”.
A ausência de UTIs, ultrassom e ressonância também foi denunciada pelos moradores. Sobre isso, Roberto Rocha confirmou que vai trabalhar em parceria constante com Flávio Dino para mudar essa realidade. “Vamos garantir que no governo Flávio Dino o Maranhão receba recursos para transformar a vida das pessoas”, disse.
Também acompanharam a carreata Simplício Araújo, Fernanda Moraes, José Reinaldo Tavares, Bira do Pindaré, Wagner Lago, Ribamar Alves, Luana Alves e Rafael Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad