SAAE entrega sistemas de abastecimento de água recuperados antes do prazo previsto

Com várias equipes técnicas trabalhando simultaneamente na solução dos dois problemas apresentados o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE) conseguiu recuperar antes do prazo previsto, 48 horas, os sistemas de abastecimento de água do Parque Rui Barbosa e da Vila São João, na Rua 10.

Uma das equipes do técnico Jorge Lima em ação.(Foto: arquivo)

A recuperação dos sistemas das duas comunidades consumidoras foi uma determinação expressa do diretor da autarquia, Leonardo Sousa Lacerda, coordenada por seu diretor adjunto, Anselmo Lopes, e operacionalizada pelas equipes comandadas pelo técnico Jorge Lima.
O diretor do SAAE explica que é a sua prioridade, desde que assumiu a função, e manter o sistema de abastecimento de água de Bacabal funcionando plenamente. Ele explica ainda que a sua primeira ação como diretor foi recuperar todas as unidades de extração e captação de água que encontrou com algum tipo de defeito ou, simplesmente desativada.
Dotou ainda o SAAE de unidades como bombas e outros componentes sobressalentes para, em caso de pane, poder ser usadas na substituição dos componentes queimados e a imediata solução do problema. Nos casos específicos da Vila São João e do Parque Rui Barbosa, o SAAE não dispunha dos tipos de bomba que queimaram para a imediata substituição, o que obrigou a direção da autarquia comprar as duas bombas novas.
Mesmo como essa adversidade a direção do SAAE conseguiu, com agilidade superá-las, e colocar os dois sistemas em funcionamento antes do prazo previsto. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem