Apoio popular transforma palestras de Carlinhos e Florêncio Neto e grandes comícios

Sem a necessidade de realizar qualquer tipo de ação cooptativa, a exemplo de transporte veicular ou do incentivo financeiro, as palestras realizadas pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio, candidato a reeleição, e pelo vereador Florêncio Neto, candidato a deputado federal, ambos do PHS e das coligações Vamos Juntos Maranhão e Por Um Maranhão Mais Forte, respectivamente, tem se transformado em grandes comícios, reunindo a cada noite grandes multidões nos mais diversos bairros onde estão sendo realizadas.
O substancial apoio popular tem motivado aos candidatos e a coordenação de campanha da dupla, que veem esse apoio crescer ainda agora nessa reta final de campanha. Na terça-feira, por exemplo, foi realizado um arrastão e uma palestra no bairro Alto Cururupu.
A aceitação e participação popular foram motivadoras. Essa situação se repetiu na quinta-feira, no Bairro da Esperança, que recebeu Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto em um grande arrastão e outra grande palestra, e, na sexta-feira, no Bairro da Areia.






As manifestações realizadas no Alto Cururupu, Bairro da Esperança e Bairro da Areia.
No Bairro da Areia, tendo como cicerone o vereador Paulo Campos, Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto visitaram cada morador, entrando d casa em casa durante o arrastão e realizando, à noite, mais uma palestra se tornou em um grande comício. A recepção foi histórica, comemorou o vereador Paulo Campos.
Sábado pela manha Florêncio Neto esteve no povoado Pedra do Rumo. Conversou com os moradores da localidade, ouvindo, principalmente das mães e donas de casa há dois dias o povoado tinha ficado sem transporte escola, o que prejudicou em muitos as alunos que não puderam se deslocar para estudar nos colégios da sede do município pelo simples fato de nem mesmo terem sido avisados na suspensão do serviço prestado pela prefeitura.
À tarde Florêncio Neto foi ao povoado Capoeira, também na zona rural de Bacabal, onde também conversou com a comunidade ouvindo reclamos e preocupações e, mostrando o que ele e o deputado estadual Carlinhos Florêncio planejam para Bacabal em futuro próximo. No domingo Florêncio Neto visitou a zona rural de São Luís Gonzaga. O deputado Carlinhos Florêncio cumpriu sua agenda no sertão maranhense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem