Candidato a deputado federal João Marcelo, filho do senador João Alberto, lança campanha e inaugura comitê em Bacabal

Na noite de ontem, terça-feira, 02, no Espaço Delta, como as presenças do senador João Alberto Sousa, do deputado estadual Roberto Costa, da vice-prefeita Taugi Lago, dos vereadores Melquíades Neto e Serafim Reis, além de várias lideranças comunitárias aconteceu o lançamento oficial da candidatura do psicólogo João Marcelo Sousa, filho do senador da República João Alberto Sousa, a deputado federal. o evento reuniu cerca de mil pessoas. visivelmente emocionado o filho do senador se emocionou ao falar sobre a responsabilidade que era colocada em suas mãos, que é representar o pai no cenário politico de nosso Estado e, principalmente na cidade de Bacabal.
O senador João Alberto mostrou o que já tinha feito e continua fazendo pelo município de Bacabal e pediu aos seus amigos que dessem e pedissem votos para seu filho João Marcelo, pois, segundo ele, o mesmo está preparado para ser deputado e para representar bem nosso estado, em especial a cidade de Bacabal.

Comitê
Sob a coordenação dos vereadores Serafim Reis e Melquiades Neto, ambos do PMDB, o candidato João Marcelo Sousa abriu seu comitê eleitoral em Bacabal. O comitê fica localizado na Rua Teixeira de Freitas.
Segundo os coordenadores da campanha de João Marcelo em nossa cidade o comitê tem como objetivo preparar a campanha na região do médio Mearim, já que os prefeitos de Bom Lugar, Sérgio Miranda, e São Luís Gonzaga, Emanoel Carvalho apoiam a candidatura de João Marcelo para deputado federal e têm demandas que devem ser resolvidas em Bacabal.
A coordenação de campanha também informa que é grande o numero de adesões de lideranças comunitárias a campanha de João Marcelo Sousa e que dentro de alguns dias começarão as palestras em bairros e povoados de Bacabal para que ele possa mostrar suas propostas.

Icatu
Depois de uma grande carreata realizada na cidade de Icatu, no último domingo, 31, João Marcelo Sousa seguiu até o povoado Itatuaba, onde mais de 900 pessoas e lideranças receberam o candidato para o lançamento de sua candidatura.
Foi a primeira vez que os mais de 26 mil icatuenses viram chegar uma comitiva tão importante de políticos – o senador João Alberto, o deputado estadual Arnaldo Melo e os candidatos João Marcelo e Nina Melo. O encontro foi organizado pelo advogado e militante Dr. Salomão e pelo grupo Icatu Pra Frente, formado por seis vereadores que fecharam apoio a João Marcelo e já preparam o cenário para a campanha municipal de 2016.
“Nossa maior necessidade é a estrada de Icatu até aqui, estamos a apenas 26 km e vocês viram a precariedade”, disse o presidente da Câmara, Carlos Pereira. Dos quase 30 mil habitantes de Icatu, apenas 8 mil moram na sede e o que se vê ao longo da estrada até Itatuaba são centenas de casas de alvenaria e telha, ou seja, o povoado é bem assentado e organizado e só precisa de uma pequena estrada pavimentada.“ Vou lutar até o limite para trazer recursos para essa estrada”, afirmou João Marcelo, que já se comprometeu a voltar a Itatuaba no próximo com o pai, João Alberto, e comemorar com os eleitores a estrada asfaltada. E já agendou para 31 de maio a grande festa em Itatuaba.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem