Candidatura de Patrícia Vieira ganha corpo e se espalha por todo o Estado

Patrícia na carreata de Alto Alegre.
O município de alto Alegre do Maranhão acolheu, no último sábado, 30, a candidatura da jovem empresária bacabalense, tesoureira do PROS e presidenta do PROS Mulher no Maranhão, Patrícia Vieira, de braços abertos. Patrícia Vieira foi um dos destaques da caravana do candidato a governador do Estado, ex-juiz Flávio Dino, na passeata que mobilizou milhares de alto alegrenses. Patrícia mostrou carisma e brilho próprio, destacam-se ao lado de nomes como Eliziane Gama, Fernanda Moraes, Márcio Jardim, José Reinaldo Tavares, Domingos Dutra, Pedro Belo,  Fábio Macedo, Gerson Pinheiro e Ilton Viana.
Cumprimentando os moradores em cada comércio ou residência no trajeto da carreata, Flávio Dino se comprometeu  em transformar a vida dos maranhenses. “Não aceitamos que o Maranhão seja campeão das injustiças sociais. Vamos cuidar do Maranhão para que o futuro dos maranhenses seja melhor”, disse ao reafirmar seus projetos para garantir saúde, segurança e educação de qualidade aos maranhenses.
Patrícia Vieira com a deputada Eliziane Gama e assessores.
A um mês da realização da eleição a candidatura de Patrícia Vieira tem raízes fincadas e todas as regiões do Maranhão. Patrícia tem bases de apoio em Maracaçumé, São Luís Gonzaga, Alto Alegre, Lago Verde, Balsas, Imperatriz, Buriti Bravo, Parnarama, Matões, Lago do Mato, São Mateus, Miranda, Santa Rita e São Luís e Bacabal, dentre dezenas de outros lugarejos e povoados.
Em Bacabal Patrícia tem tido participação ativa. Toda sua agenda gira em torno e prioriza Bacabal. Em recente visita aos povoados Pedra do Rumo, Alto dos Crentes e Luziana ela foi recebida com carinho e emoção pelas três comunidades. Patrícia Vieira ouvi as reclamações dos moradores, falou dos seus planos caso seja eleita deputada e projetou para todos um futuro melhor, afirmando que trabalhará duramente no sentido de resolver essas demandas que hoje estão sendo deixadas para trás e que são prioridades na vida de todos.



Patrícia Vieira visitando a comunidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem