Carlinhos Florêncio fecha a semana de trabalho recebendo apoio em Lago Verde, Pindaré Mirim e Pio XII

Faltando pouco menos de um mês para a realização das eleições o deputado estadual Carlinhos Florêncio, candidato a reeleição, e o candidato a deputado federal Florêncio Neto fecharam mais uma semana de intenso trabalho na conquista de votos recebendo apoios em Bacabal e nos municípios de Lago Verde, Pindaré Mirim e Pio XII. A semana foi avaliada pela coordenação da campanha como extremamente proveitosa e ainda na avaliação da coordenação, mostra que o planejamento de campanha foi bem elaborado e que o objetivo final, que é a eleição dos dois candidatos, caminha para a sua consolidação.

Em Bacabal
Na última quarta-feira, 03, Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto realizaram arrastão e palestra na Vila Frei Solano, um dos mais antigos e tradicionais bairros de Bacabal com população estimada em mais de 15 mil moradores. Atenderam o convite do líder comunitário Simãozinho e levaram a comunidade uma mensagem de fé e de esperança em que melhores dias advirão, assim como discutiram com a comunidade ideias, planos e projetos para tirar a cidade de Bacabal do momento de atraso pelo qual passa.





Arrastão e palestra na Vila Frei Solano.

Já na quinta, atendendo as solicitações dos seus moradores, Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto percorreram os povoados Sincoral, Terra Santa, Vale do Mearim, Centro do Cirilo, Centro do Cardoso, Centro do Adelino e Bela Vista, todos pertencentes à chamada baixada bacabalense. Foi uma manhã inteira ouvindo dessas comunidades suas preocupações com os problemas que enfrentam nas áreas da infraestrutura, saúde e educação.
Escolas sem professores e com prédios deteriorados, postos de saúde sem médicos, enfermeiros e remédios tiram o sossego das comunidades. Contudo a maior preocupação de todos é com a estrada que liga a baixada a sede do município. O último inverno trouxe muitos transtornos para os moradores dessas comunidades e o que se aproxima deve causar maiores danos e prejuízos ainda, já que a estrada não recebeu qualquer tipo de reparo ou manutenção. O deputado Carlinhos Florêncio assumiu o compromisso de ajudar as comunidades naquilo que lhe for possível.




A visita a baixada bacabalense.

À tarde foi realizado um grande arrastão e uma grande palestra no bairro Tresidela. O Líder Wilson do Relógio foi o autor do convite. O mais antigo bairro de Bacabal vive hoje no mais completo estado de abandono. Suas ruas, que antes eram todas asfaltadas, foram destruídas em razão da realização de uma obra de saneamento básico e a camada asfáltica nunca mais foi reposta. Carlinhos e Florêncio Neto garantiram se empenhar no sentido de buscar uma solução urgente para o problema.
Na sexta-feira Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto fizeram arrastão e palestra no bairro do Satuba. Na comunidade os problemas encontrados e as reclamações dos moradores são as mesmas. Unidades de saúde deficientes, sem médicos e sem remédios. Colégios sem professores e prédios em estado de precariedade, além de deficiência no abastecimento de água e muitos buracos tomando conta das ruas.
Todos os arrastões e palestras realizados por Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto têm reunido centenas de moradores das comunidades visitadas e eles são sempre muito bem recebidos aonde vão.





O arrastão e a palestra na Tresidela.

Lago Verde, Pindaré e Pio XII
No sábado o deputado Carlinhos Florêncio esteve no povoado Constâncio, na zona rural de Lago Verde. Junto com o líder comunitário Naldo Rodrigues visitou e conversou com os moradores da comunidade. A noite esteve em Colônia Pimentel, zona rural da cidade de Pindaré Mirim, onde foi apresentado oficialmente como candidato a deputado estadual apoiado por seu José Lulu, ex-vereador do município, e, por seus filhos Nilson e Alberto Rodrigues. A semana foi fechada no domingo em Pio XII. No município Carlinhos Florêncio manteve encontro com o vereador Josué Lima, que apoia Carlinhos e trabalha no sentido de que o deputado estadual obtenha votação expressiva visando a sua reeleição.








Carlinhos em Lago Verde e Pindaré.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem