Carlinhos Florêncio recebe apoio em São Mateus, Maracaçumé e Centro Novo do Maranhão


O último final de semana foi de muito trabalho para o deputado Carlinhos Florêncio (PHS), candidato a reeleição. Sexta-feira, 29, ele cumpriu agenda no munícipio de São Mateus, onde esteve reunido com moradores do povoado Barro Preto. Na comunidade Carlinhos foi recebido por Seu Betim Viana, liderança no povoado. Carlinhos Florêncio conversou com a comunidade e apresentou suas propostas de trabalho para um novo mandato na Assembleia Legislativa do Estado.
De Barro Preto Carlinhos seguiu para o povoado Timbaúba, onde foi recebido pelo presidente da Associação de Moradores, Joedson Carvalho, além de grande número de pessoas residentes no povoado. Aos presentes o deputado estadual destacou a importância do avanço da agricultura nas comunidades rurais do estado.


Ele afirmou que “é preciso mais investimentos para produção rural. Eu acredito que aqui a região tem um potencial enorme para a produção rural. Eu acredito que esta comunidade pode tornasse produtora de queijo, iogurte e outros produtos manufaturados, pois é uma comunidade que fica as margens da BR-135”.
No sábado, 30, em Maracaçumé, na região Alto Turi, Carlinhos Florêncio esteve reunido com membros da associação de produtores rurais do munícipio. Ele ouviu os reclamos dos produtores rurais do munícipio.
Ainda no sábado, no final da tarde, Carlinhos Florêncio esteve no município de Centro Novo do Maranhão, também na região do Alto Turi. Na cidade ele participou de uma grande passeata ao do ex-prefeito Domício Rodrigues e da líder comunitária Iracema Alves.


Centenas de pessoas foram recepcionar Carlinhos Florêncio com bandeiras, faixas e cartazes demonstravam seu apoio e boas vindas para o deputado estadual. A passeata, que teve início na sede do município, se encerrou no povoado limão, culminando com um grande comício, que contou com a presença de muitas lideranças.
“Acredito nos seus ideais e que ele é a pessoa certa para nos representar, porque é um deputado que não se cansa de lutar por Centro Novo”, afirmou o ex-prefeito Domício Rodrigues.
Carlinhos Florêncio reafirmou seu compromisso com Centro Novo: - Agradeço a todos de Centro Novo por me receber tão bem. Essa é uma relação de mais de quatro anos e me sinto feliz em está em Centro Novo. Continuarei a trabalhar para que o município possa continuar avançando em todos os setores -, garantiu Carlinhos Florêncio.

Alessandro de Castro
Assessor

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem