Carlinhos Florêncio recebe apoio em Bernardo do Mearim

Carlinhos falando para os bernardenses. 
Na última segunda feira, 08, Carlinhos Florêncio (PHS) deputado estadual e candidato a reeleição, esteve no município de Bernardo do Mearim cumprindo agenda de campanha. Na cidade foi recebido pelo líder político e empresário Jerônimo de Sousa, pela vice-prefeita Sandra Silva e pelos vereadores que o apoiam em sua candidatura.
No final da tarde Carlinhos participou de uma grande passeata que percorreu as principais ruas da cidade. Os bernardenses, com faixas, cartazes e bandeiras, fizeram questão de sair às ruas para demonstrar apoio ao deputado estadual, como forma de reconhecimento ao bom trabalho que ele vem fazendo na Assembleia Legislativa em benefício do município.
Também participaram da passeata junto com Carlinhos Florêncio, a vice-prefeita Sandra Silva e os sete vereadores que fazem parte da bancada de oposição em Bernardo do Mearim.

Carlinhos sendo apresentado formalmente como candidato,
A passeata teve como ponto final a Praça Central da cidade, onde foi realizado um grande comício. Uma grande multidão lotou a Praça Central para ouvir as propostas de Carlinhos Florêncio e dos líderes da oposição de Bernardo do Mearim para o desenvolvimento do município.
No evento Jerônimo de Sousa apresentou oficialmente Carlinhos Florêncio como candidato a deputado estadual aos bernardenses. O ato ficará marcado na história política de Bernardo do Mearim.
“Carlinhos é um homem de palavra e de compromisso com o povo. Ele trouxe para Bernardo do Mearim projetos para a nossa saúde e a população está sendo beneficiada.

A grande passeata.
Eu e Bernardo do Mearim estamos com o Carlinhos”, assegurou Jerônimo de Sousa. “Aqui temos uma lideranças fortíssimas que são o Jerônimo, a vice-prefeita Sandra Silva e mais sete vereadores. Aqui estamos juntos para trabalhar ainda mais por Bernardo do Mearim”, completou Carlinhos Florêncio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem