Governo faz a entrega de brinquedos para alunos da educação infantil

A educação infantil em Bacabal ganhou uma nova identidade. Desde os primeiros dias da atual administração se estabeleceu uma nova perspectiva no ensino, pautada nas experiências da infância e no acesso gratuito a livros didáticos indispensáveis no aprendizado.
Somente em 2013 em um feito inédito no município. Foram distribuídos mais de 3 mil livros. tornando o aprendizado mais dinâmico e mais atrativo para alunos da cidade e da zona rural.

BRINQUEDOS


Com o objetivo de favorecer um ambiente mais acolhedor aos pequenos e proporcionar aos professores novas técnicas de ensino o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso fez a distribuição de brinquedos educativos para as instituições da educação infantil.
As primeiras unidades escolares beneficiadas foram: Godofredo Acrísio Ericeira (Povoado Seco das Mulatas), Irmãos Maristas (Povoado Lagoa do Dico Eno), Pré-Escola Mãe Firmina (SEDE), São Francisco (Prainha), F Boa Esperança (Povoado Canarana) e Tancredo Neves.


Além do prefeito municipal, participaram da solenidade de entrega dos brinquedos didáticos no auditório da SEMED o secretário de educação de Bacabal, professor Carlos Gusmão, e a supervisora da educação básica, professora Rita Rodrigues e os pais dos alunos.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem