Jamille Suzart consolida candidatura em Bacabal

Com candidatura lançada formalmente a cerca de 15 dias a coordenação de campanha da ex-secretária da mulher e ex-primeira dama de Bacabal, empresária Jamille Suzart, candidata a deputada federal pela coligação Todos pelo Maranhão 3, formada ainda pelos partidos SDD, PP, PC do B, PPS e PSB, trabalha agora a consolidação de seu nome em todo município e em diversas cidades do Estado.
Nos últimos dias, na zona rural, Jamile Suzart fez trabalho de campanha nos povoados de Catucá e Luziana. Na sede do município trabalhou na região da Rua Luís Domingues e do antigo Campo de Pouso. Tem chamado à atenção da coordenação de campanha a forma como a comitiva liderada por Jamille Suzart vem sendo recebida pelas comunidades visitadas.




Jamille em trabalho de campanha na zona rural de Bacabal. Fotos: Denise Marques
São demonstrações efetivas de apoio e carinho que motivam o trabalho e fazem à coordenação apostar nessa consolidação nos próximos 15 dias, período que a campanha eleitoral ainda pode ser feita. A candidata Jamille Suzart é só entusiasmo, mesmo sabendo da responsabilidade e da dificuldade que é substituir ao nome do ex-prefeito de Bacabal, médico Raimundo Lisboa.
Jamille tem levado às ruas um discurso novo e motivador, não se limitando apenas a prestar contas da administração do seu marido ou a falar sobre o que ele realizou como prefeito de Bacabal. Ela exorta as pessoas que formam as comunidades que visita a refletir e projetar um novo futuro, mostra sua preocupação com as famílias e com o futuro de Bacabal.

Projeção
Apesar da forma inesperada como o nome da empresária Jamille Suzart foi colocado na disputa eleitoral a candidatura da ex-secretária da mulher de Bacabal já aparece entre aquelas que são citadas com grandes possibilidades de eleição.
O encontro da Rua Luís Domingues. Fotos e arte: Denise Marques
O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) – conhecido por eleger os cem cabeças do Congresso Nacional – apresentou nesta semana a lista das candidaturas mais competitivas para as 18 vagas de deputado federal no Maranhão.
De acordo com o levantamento, Eliziane Gama (PPS), Rubens Junior (PCdoB), João Castelo (PSDB), Domingos Dutra (SDD), Rosângela Curado (PDT), Julião Amin (PDT) e Waldir Maranhão (PP) aparecem entre os mais cotados para ocupar vagas na Câmara Federal a partir do ano que vem.
No quesito candidatos competitivos partido situação/referência prognóstico a candidatura de Jamille aparece assim: Jamille Suzart PSDB – Nova – mulher do ex-prefeito de Bacabal, foi secretária da Mulher no mesmo município, 1 a 2. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem