Jamille Suzart intensifica campanha e grava novos programas eleitorais


 

Jamille Suzart em trabalho de campanha. Fotos: Denise Marques
O trabalho de campanha que tem como objetivo eleger a ex-primeira dama e ex-secretária da mulher de Bacabal, Jamille Suzart, ganhou nova dinâmica nos transcorrer dessa semana. Jamille e assessores passaram todo o final de semana percorrendo os povoados que formam a chamada Baixada Bacabalense, localizados na margem direita do Rio Mearim, região que vive sob o jugo da carência quase extrema e é assolada por muitos e graves problemas sociais e, onde o seu marido, o ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa, tem vasta folha de serviços prestados.
A comitiva encabeçada por Jamille Suzart percorreu os povoados Cajapió, Pregos, Queimados, Mutum, Centro dos Paulinos e Alto Fogoso, sendo sempre muito bem recebida e tida como a redenção e última solução para a grave situação vivida por essas comunidades.
A reclamação comum é todos os povoados visitados é o estado de abandono ao qual estão regelados e a completa ausência do atual gestor do município. Na região a comitiva pode comprovar isso, principalmente porque os benefícios ali existentes ainda foram levados pelo ex-prefeito Raimundo Lisboa. Os exemplos são as escolas, os postos de saúde e os poços artesianos que ainda hoje levam a marca do ex-governo.



Jamille Suzart e Alto Fogoso. Fotos: Denise Marques
As reclamações comuns dos moradores da região são a falta de professores, de profissionais de saúde como médicos e enfermeiros e, a constante falta de água potável para o consumo. Entretanto, a maior preocupação de todos é com a situação da estrada que liga esses povoados a sede do município. O medo é que a via corte, fique intrafegável e isole a todos no inverno que se aproxima em razão da falta de manutenção.
Na sede do município Jamille Suzart realizou arrastão e palestra, na tarde/noite da última quarta-feira, no bairro Cohabinha. O arrastão e a palestra reuniram centenas de pessoas que fizeram de dar as boas vindas à comitiva. Na Cohabinha o ex-prefeito Raimundo Lisboa também tem larga folha de serviços prestados, a exemplo da obra de saneamento básico, e Jamille Suzart, no exercício da função de secretária da mulher de Bacabal, também realizou um largo trabalho de assessoramento às mulheres da comunidade.

A palestra da Cohabinha. Fotos Denise Marques
Novas participações
Apertando a agenda de trabalho Jamile Suzart também encontrou tempo para gravar novas participações para o programa gratuito do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Essa será a sua segunda série de participações no programa de TV. Jamille tem demonstrando em sua participações ter metas e proposições consistentes e trabalha suas entradas casando a sua candidatura ao candidato a governador Flávio Dino e ao candidato a senador Roberto Rocha.

Jamille Suzart em estúdio de gravação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem