Jamille Suzart recebe o governador Flávio Dino para grande caminhada em Bacabal

A empresária Jamille Suzart, candidata a deputada federal pela coligação Todos pelo Maranhão 3, formada ainda pelos partidos SDD, PP, PC do B, PPS e PSB, recebe hoje em Bacabal ao candidato a governador Flávio Dino com a realização de uma grande caminhada. Intitulada de Nossa Caminhada, o evento tem início previsto para as 15 horas, com concentração na Rua Magalhães de Almeida, nas proximidades da Igreja de São Francisco das Chagas e Colégio de Nossa Senhora dos Anjos. Do evento participarão também o candidato a senador Roberto Rocha e o candidato a vice-governador Carlos Brandão.

O vice-governador Carlos Brandão, o governador Flávio Dino, a deputada federal Jamille Suzart e o ex-prefeito Raimundo Lisboa.
A realização da caminhada marca também a adesão definitiva do ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa a candidatura do ex-juiz Flávio Dino. Lisboa, que governou Bacabal por duas vezes, já havia declarado apoio a Dino, mas ainda não tinha realizado nenhum evento de campanha em seu nome.

Reta final
A caminhada marca também a entrada em sua reta final do trabalho de campanha realizado pelo comitê que coordena a candidatura da empresária Jamille Suzart. Jamille, que além de ex-primeira dama também foi secretária da mulher de Bacabal, tem pautado suas ações de campanha realizando encontros, visitas arrastões e palestras alternadas entre a zona rural de Bacabal, principalmente nos finais de semana, nos bairros da periferia e em cidades vizinhas, a exemplo de São Luís Gonzaga.





Jamille e Dr. Lisboa em trabalho de campanha. Fotos: Denise Marques. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem