Rigo Teles é apresentado como candidato pelo prefeito de Bacabal no Bom Princípio

Luís Cardoso

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu mais um importante apoio político no Município de Bacabal, para conquistar seu quinto mandato na Assembleia Legislativa, e continuar trabalhando em benefício da população do Estado do Maranhão.
Desta vez Rigo Teles foi apresentado pelo prefeito de Bacabal, Zé Alberto, como seu candidato a deputado estadual no Povoado Bom Princípio, uma próspera comunidade de cerca de três mil pessoas, localizada na zona rural do Município de Bacabal.
Também acompanhavam Rigo Teles durante a visita ao Povoado Bom Princípio os vereadores Edvar, Manoel da Concórdia, Professor Maninho, Leonardo do Saae e Reginaldo do Posto, ambos aliados políticos do deputado na Câmara Municipal de Bacabal.
Durante a reunião, Rigo Teles foi cortejado pelos eleitores, que também declararam voto de confiança no deputado para conquistar o quinto mandato, e continuar trabalhando pela população de Bacabal, um dos mais importantes municípios do Mearim.

Atenção especial

Na oportunidade, Rigo Teles constatou pessoalmente que o povo de Bacabal está engajado na sua campanha e na do deputado federal Alberto Filho (1522), de Gastão Vieira (151), na de Lobão Filho (15) e na campanha da presidenta Dilma Houssef (13).
Ao percorrer o povoado, o prefeito Zé Alberto apresentou as obras que serão executadas durante sua gestão na comunidade. “Rigo Teles vai alocar suas emendas parlamentares para Bacabal. Bom Princípio terá uma atenção especial da Prefeitura e do Deputado Rigo Teles”, prometeu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem