Senac abre inscrições para cursos gratuitos em Bacabal

As inscrições devem ser realizadas pela internet.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferece até o dia 18 deste mês inscrições para os cursos de Operador de Caixa, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Montador e Reparador de Computadores e Operador de Computador que serão realizados na cidade de Bacabal, interior do Estado.
Os cursos estão sendo oferecidos por meio do Programa Senac de Gratuidade e possuem 200h de carga horária, exceto o de Operador de Computador que possui carga horária de 240h. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet. Para conhecer o edital completo, o local de realização dos cursos, horários e demais informações, os interessados devem acessar o site www.ma.senac.br/psg.
Além desses cursos, acaba de ser lançado o edital para o curso de Operador de Computador que também será realizado no município de Bacabal. As inscrições começam nesta quarta-feira (10), e se estendem até a próxima segunda-feira (15). O resultado será divulgado no dia 18 de setembro no site do Senac-MA e nos locais onde os cursos serão ministrados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem