Bacabal Por Dentro: ex-vice-prefeito Dr. Júnior do SAAE divide coordenação da campanha de Aécio Neves com o empresário Antônio Cutrim

Dr. Júnior do SAAE agora tem companhia.
O ex-vice-prefeito de Bacabal, ex-secretário municipal de educação e ex-secretário municipal de administração, além de ex-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal, Dr. Júnior do SAAE, navegou por todo o 1º turno como o único responsável pela coordenação da campanha presidencial do tucano Aécio Neves em nosso município.

Agora no 2º turno ganhou uma companhia. Por iniciativa própria o empresário Antônio Cutrim fez contato com a coordenação da campanha de Aécio em São Paulo, que por seu turno acionou a coordenação regional do Maranhão, que acionou Dr. Júnior do SAAE e o empresário Antônio Cutrim passou a lhe fazer companhia na coordenação de Bacabal.

Antônio Cutrim é empresário do ramo de lojas de confecções e filho do conhecido comerciante Apolônio Cutrim, o popularíssimo Gramixó, proprietário da Casa Pimenteira, onde funcionava um dos mais famosos e mais bem frequentados senadinhos de Bacabal.

Antônio Cutrim, antes de ingressar para o ramo empresarial, despontava como uma das grandes revelações da cultura de Bacabal, no segmento musical. Como muitos bons nordestinos foi tentar a vida em São Paulo, onde adotou o nome artístico de Sérgio Riquete.

Seus maiores sucessos na curta aventura pelo mundo musical como cantor e compositor foram as canções No Pilão da Vovó e Filé Sem Osso, com as quais Sérgio, em um estilo meio Elvis Presley nordestino encarava os palcos da vida Brasil a fora, inclusive os palcos de Bacabal.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem