Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto agradecem votos em Bacabal

Após o encerramento da campanha eleitoral 2014 o vereador Florêncio Neto, em nome do pai, deputado estadual reeleito Carlinhos Florêncio (PHS), foi as ruas que foram o centro comercial da cidade agradecer a expressiva votação obtida pelos dois em Bacabal. Florêncio Neto visitou e agradeceu a cada lojista, moto-taxistas, taxistas, donas de casa, empresários enfim, todos que passavam pelo centro comercial. O vereador voltou a afirmar que não irá desistir de lutar por nosso município e garante que dias melhores virão.




Florêncio Neto no centro comercial... 
Na sexta-feira Florêncio Neto esteve na Central de Abastecimento de Bacabal cumprimentando vendedores, magarefes, peixeiros e todos que ali trabalham. Na caminhada conversou com seu Joaquim Sousa, que é feirante. Ele parabenizou Florêncio Neto pela atitude de agradecer os votos: “trabalho aqui há 18 anos e voto há 54 anos. Nunca havia visto um candidato voltar para agradecer os votos. É assim que são os verdadeiros políticos, os que gostam mesmo da sua cidade”, disse o feirante.



... e na Central de Abastecimento de Bacabal...
“Quero agradecer os companheiros dos mais diversos bairros e povoados. Chegou ao fim mais uma campanha eleitoral e o nosso coração é de gratidão. Obrigado a cada um de vocês que acreditaram em nossa mensagem e depositou em nós a sua esperança. Nós não vamos desistir de Bacabal. Ao contrário, o nosso povo demonstrou claramente que deseja mudança, deseja alguém comprometido em melhorar a vida das pessoas e minimizar os seus sofrimentos. Governar é cuidar de vidas e isso nós nos dispomos a fazer. Por tudo isso, e por um futuro próximo que nos espera, reafirmo aqui o nosso compromisso de continuar sendo a voz do povo na câmara de vereadores e na Assembleia Legislativa do Maranhão. Muito obrigado. Agradecemos a cada um de vocês e que Deus conduza e abençoe a cada um de nós, afirmou Florêncio Neto, vereador líder da oposição em Bacabal, em seu nome e em nome do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem