Comício da coligação "Pra Frente Maranhão" reúne multidão em Bacabal



Assessores da campanha do candidato a governador Lobão Filho (PMDB), em Bacabal, estimam que cerca de 10 mil pessoas estavam presentes na Praça Cleômenes Falcão, centro da cidade, para prestigiar o comício da coligação “Pra Frente Maranhão” realizado nesta quarta-feira (1º).
Além de Lobão Filho, o evento contou com as presenças do candidato ao senado Gastão Vieira (PMDB); dos deputados estaduais Roberto Costa (PMDB) e Rigo Teles (PV), candidatos à reeleição; Alberto Filho (PMDB) que busca renovar seu mandato na Câmara Federal; e João Marcelo (PMDB), candidato a deputado federal.
Outras importantes lideranças políticas fizeram questão de fazer parte do evento, como, o prefeito de Bacabal José Alberto Veloso (PMDB) e o senador João Alberto (PMDB).


Alberto Filho
Apontado em todas as pesquisas como um dos prováveis candidatos mais bem votados no Maranhão, Alberto Filho enfatizou em seu discurso que a renovação do mandato se dará em virtude da sua atuação enquanto parlamentar, destinando recursos para sua terra natal, a exemplo da emenda que possibilitou que Bacabal e região passassem a contar com um Agrupamento do Corpo de Bombeiros.
“Espero que meus conterrâneos acreditem mais uma vez neste jovem que em seu primeiro mandato não descansou um só instante. E que a partir de agora buscará ainda mais atender as demandas que ficaram sem atendimento e ampliar aquelas que foram conseguidas com muito esforço”, disse.


Alberto Filho também aproveitou para agradecer seu pai José Alberto, vereadores, e as diversas lideranças politicas e comunitárias que durante esses primeiros quatro anos estiveram ao seu lado ajudando a honrar os 89.704 votos que a população maranhense depositou nele.
“Hoje fico feliz em saber que meus eleitores e aqueles que, por algum motivo, não engrossaram as nossas fileiras estão todos reconhecendo a nossa luta para desenvolver um trabalho a contento. Da minha parte todos podem ter a certeza que no meu segundo mandato, já bem mais experiente, farei com que o maranhense tenha ainda mais motivos para se orgulhar do representante que elegeu”, concluiu.
Esse tom de satisfação e agradecimento foi o mesmo dos discursos dos demais candidatos. Todos plenamente confiantes que sairão vitoriosas das eleições que acontecem no próximo domingo (5).

Cléber Lima
Assessor

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem