Patrícia Vieira divulga carta de agradecimento a Bacabal

A candidata do PROS divulgou uma carta na manhã desta terça-feira, 14, em que agradece os votos obtidos no município.

Não eleita na disputa por uma das vagas da Assembleia Legislativa nas eleições do último dia 05, a candidata Patrícia Vieira (PROS) divulgou nesta terça-feira, 14, uma carta falando do resultado. Ela agradeceu os 6.704 votos recebidos, destacou seu trabalho e o empenho do seu marido, o deputado federal José Vieira Lins nesse período de campanha, agradeceu também a todos aqueles que estiveram com ela na caminhada e disse aceitar o resultado como um processo natural e democrático.
 “Quero agradecer às pessoas simples que nos receberam em suas casas, que nos abriram suas portas, que nos incentivaram. Quero agradecer aos abraços apertados e a todas as manifestações de carinho que recebi nesses últimos meses que me dediquei de corpo e alma nesse esforço de convencimento dos bacabalenses”, diz a tesoureira estadual e presidenta do PROS Mulher na carta divulgada.

Leia abaixo a íntegra da carta:

Antes de qualquer coisa, meus agradecimentos. Quero agradecer aos quase 7 mil eleitores que foram às urnas para votar em meu nome como candidata a deputada estadual. Tenho certeza que essas pessoas ainda acreditam que a ética é um valor não apenas insubstituível, mas indispensável para quem deseja laborar na vida pública.
Nessa campanha, vi uma cidade que sofre, vi um povo abandonado nos bairros da periferia, convivendo com a poeira e a lama de ruas sem pavimentação, com esgotos escorrendo a céu aberto, sem escolas de qualidade.
Mas, o que mais me doeu mesmo foi ver a situação lastimável em que se encontra a Saúde do nosso município, onde prevalece a insensibilidade mais ultrajante. Como é possível que aceitemos impassíveis que nosso povo sofra, como sofre hoje sem atendimento de qualidade na saúde, sem médicos nos PSFs, sem acesso rápido e muitas vezes urgente a exames?
Até quando aceitaremos isso? Espero agora, sinceramente, que a nossa campanha tenha sensibilizado a administração do município para essa situação degradante e humilhante que vive o nosso povo.
Quero agradecer às pessoas simples que nos receberam em suas casas, que nos abriram suas portas, que nos incentivaram. Quero agradecer aos abraços apertados e a todas as manifestações de carinho que recebi nesses últimos meses que me dediquei de corpo e alma nesse esforço de convencimento dos bacabalenses.
Agradeço a todos que me acompanharam nessa caminhada, aos partidos que nos apoiaram. Um agradecimento especial eu dedico ao meu marido José Vieira, meu companheiro incansável, dedicado, íntegro e leal, que esteve sempre ao nosso lado em todos os momentos.
É hora de agradecer à nossa militância que nos acompanhou nas longas caminhadas pelas ruas de Bacabal, que se evolveu nesse esforço coletivo de convencimento dos bacabalenses, que deu alegria e vibração à campanha.
Não posso deixar de agradecer à minha família, que compartilhou comigo as alegrias e tristezas dessa campanha, e foi amiga, companheira e solidária. Vocês são meu esteio. Por fim, agradeço a Deus por ter me permitido viver esses momentos e chegar até aqui podendo afirmar, sem ser contestada, a honradez do início de uma vida pública sem máculas.

Bacabal, Ma, 14 de Outubro de 2.014

PATRÍCIA Flávia Braga VIEIRA Lins

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem