SAAE regulariza e amplia abastecimento de água na Vila da Paz

Ascom SAAE

A exemplo da maioria dos bairros de Bacabal, a Vila da Paz enfrentava sérios problemas no abastecimento de água potável. Isso acontecia devido a canalização inadequada em que se usavam canos com espessura imprópria.


O SAAE substituiu os canos de 32 milímetros por canos de 60 milímetros, facilitando a passagem da água que, agora chega com força às residenciais. Na Vila da Paz, onde o trabalho de regularização e ampliação da rede de abastecimento também está sendo concluído, não existia sequer Hidrômetros. Com os investimentos feitos pela autarquia, mais de 20 ruas passam a dispor de água canalizada em tempo integral.

Dona Maria José é comerciante e está feliz pelo fim do drama de chegar em casa e não ter água para o consumo e para tomar banho.


“Todos aqui estão muito felizes com o trabalho feito pelo SAAE. Vivíamos um sofrimento eterno e só agora o problema foi resolvido. Somos conscientes de que o governo não pode fazer tudo ao mesmo tempo, mas eu tinha certeza que os benefícios chegariam a nosso bairro e chegou”, afirmou a comerciante comemorando a regularização do abastecimento de água no bairro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem