Bacabal Por Dentro: votando em casa - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Bacabal Por Dentro: votando em casa

Share This
Vieira e Sousa
Vivendo o ocaso de suas carreiras políticas, mas ainda ativos em seus últimos mandatos eletivos, os dois titanossauros da vida pública de Bacabal, o senador João Alberto Sousa e o deputado federal José Vieira Lins, vieram ontem ao município e votaram no segundo turno em suas sessões de origem.

Acompanhado por um pequeno staff formado, entre outras pessoas, por sua esposa Patrícia e pelo advogado Bento Vieira, o deputado José Vieira Lins votou na câmara municipal e Bacabal. Sua presença chamou a atenção do pequeno grupo de eleitores que também estava ali para votar e o ex-prefeito de Bacabal foi bastante cumprimentado.

Já o senador João Alberto Sousa votou na sessão que fica no prédio da comissão municipal de defesa civil, também acompanhado por seu séquito natural. Sua presença chamou a atenção dos poucos eleitores que se encontravam na sessão e o senador João Alberto também foi bastante cumprimentado.

Após votar o deputado federal José Vieira Lins se recolheu a sua residência, de onde, na companhia de amigos, acompanhou o restante da votação e a apuração do pleito.

Após votar o senador João Alberto Sousa, que não tem residência fixa em Bacabal, visitou a casa de alguns velhos amigos e depois voltou para São Luís, onde acompanhou a apuração e vibrou com a vitória de Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad