Vila da Paz começa a receber a pavimentação asfálticaAs

Ascom/prefeitura

Até bem pouco tempo a Vila da Paz era um local de difícil acesso, com ruas esburacadas e esgoto a céu aberto seus moradores conviviam com a forte poeira e o mau cheiro. Durante o período chuvoso a situação se agravava ainda mais com o lamaçal que se formava, impedindo o trafego de veículos.


No primeiro semestre deste ano a prefeitura de Bacabal deu início ao trabalho de recuperação das principias ruas do bairro, com a raspagem e o piçarramento. Na tarde de quarta-feira, 29, o prefeito Zé Alberto Veloso retornou ao local para autorizar o inicio do asfaltamento das ruas que serão beneficiadas nesta primeira etapa. A poeira que incomodava e prejudicava a saúde dos moradores agora é coisa do passado.

A presidente da Câmara Municipal de Bacabal, vereadora Regilda Santos, também acompanhou o início das obras e, reconheceu o esforço do governo no sentido de atender aos anseios da comunidade.

Já o prefeito municipal garantiu que a exemplo da Vila da Paz outros bairros também serão beneficiados no setor da infraestrutura. “Nós prometemos e estamos cumprindo. Aqui está o asfalto chegando nas ruas da Vila Paz. Vai chegar no Parque União e aos poucos, onde for necessário”, finalizou Zé Alberto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem