Vila da Paz começa a receber a pavimentação asfálticaAs - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Vila da Paz começa a receber a pavimentação asfálticaAs

Share This
Ascom/prefeitura

Até bem pouco tempo a Vila da Paz era um local de difícil acesso, com ruas esburacadas e esgoto a céu aberto seus moradores conviviam com a forte poeira e o mau cheiro. Durante o período chuvoso a situação se agravava ainda mais com o lamaçal que se formava, impedindo o trafego de veículos.


No primeiro semestre deste ano a prefeitura de Bacabal deu início ao trabalho de recuperação das principias ruas do bairro, com a raspagem e o piçarramento. Na tarde de quarta-feira, 29, o prefeito Zé Alberto Veloso retornou ao local para autorizar o inicio do asfaltamento das ruas que serão beneficiadas nesta primeira etapa. A poeira que incomodava e prejudicava a saúde dos moradores agora é coisa do passado.

A presidente da Câmara Municipal de Bacabal, vereadora Regilda Santos, também acompanhou o início das obras e, reconheceu o esforço do governo no sentido de atender aos anseios da comunidade.

Já o prefeito municipal garantiu que a exemplo da Vila da Paz outros bairros também serão beneficiados no setor da infraestrutura. “Nós prometemos e estamos cumprindo. Aqui está o asfalto chegando nas ruas da Vila Paz. Vai chegar no Parque União e aos poucos, onde for necessário”, finalizou Zé Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad