Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto ajudam a realizar sonho de bacabalense





O sonho do aposentado Getúlio Matos de 75 anos é o sonho de muitos brasileiros, que é ter sua casa de alvenaria. O senhor Getúlio é deficiente visual e reside a dezessete anos em uma casa de taipa, em condições difíceis, junto com sua esposa que tem a saúde debilitada. Depois que ficou cego a situação ficou ainda pior, há dois anos residem em uma casa alugada ao lado da sua.
Ao receber a noticia que teria sua casa construída ele ficou muito feliz. “Esperei muito, mas Graças a Deus e ao deputado Carlinhos Florêncio e o Vereador Florêncio Neto em breve estarei de volta a minha casa.” disse Getúlio Matos.
O Vereador Florêncio Neto destacou que este é um compromisso de campanha e já começa a ser cumprido. “Nós sentimos que precisávamos ajudar esta família fazendo este gesto de solidariedade, nosso compromisso era que voltaríamos depois da campanha e hoje estamos aqui iniciando essa ação em conjunto com o deputado Carlinhos Florêncio e com a ajuda da comunidade” Florêncio Neto.
O deputado Carlinhos Florêncio disse que este será um projeto continuo. “Nós fomos procurados pela comunidade e estamos aqui ajudando com esta ação, tenho certeza que será a primeira de muitas casas que nós iremos construir, contribuindo para que as pessoas possam morar com mais dignidade e conforto.” enfatizou Carlinhos Florêncio.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem