Iniciado projeto Campo Forte na região do Bom Princípio





Após se reunir com as comunidades da região do Bom Principio o deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto foram pessoalmente iniciar o projeto campo forte, que nesta primeira etapa atenderá as comunidades Bom Princípio, Bom Princípio 2 , Taboca e Catucá.
Com o projeto Campo Forte os produtores rurais poderão aradar suas terras e aumentar a produção, o que irá gerar uma renda melhor. Na abertura do projeto os tratores foram recebidos com festa e alegria pelos agricultores e de imediato já começaram a trabalhar. O senhor Luizinho, disse que este projeto chega na hora certa. “É um projeto de grande utilidade, pois chega na hora de nós plantarmos o arroz e o milho”.
Florêncio Neto disse que o objetivo é tornar Bacabal autossuficiente na produção agrícola. “Este é o primeiro passo para tornar Bacabal mais forte na produção e no seu mercado interno, com o campo mais forte poderemos até vir a abastecer as cidades vizinhas e de outros estados” disse Florêncio Neto.
A segunda etapa será realizada na baixada bacabalense onde atenderá mais de 70 produtores rurais. O projeto Campo Forte segue pra melhorar a renda do homem do campo, o deputado Carlinhos Florêncio falou que o projeto se estenderá pelas demais comunidades. “Dissemos que estaríamos aqui nessas comunidades e estamos cumprindo o que falamos, este projeto será ampliado, melhorado, para que assim possa melhorar a vida do pequeno produtor rural”.

Assessoria e Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem