Segunda etapa do Projeto Campo Forte chega à baixada bacabalense - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Segunda etapa do Projeto Campo Forte chega à baixada bacabalense

Share This






Sábado passado os tratores já começaram a trabalhar, o deputado Carlinhos Florêncio (PHS) acompanhado do vereador Florêncio Neto (PHS) estiveram no povoado Fala Cantando, primeira comunidade da região da baixada a receber as maquinas mecanizadas.
Na oportunidade o deputado Carlinhos Florêncio entregou sementes de milho aos agricultores, uma ação que faz parte do projeto desenvolvido pelo mesmo, durante a entrega das sementes os produtores ficaram felizes e falaram da importância do projeto. “Havia muito tempo que nós não recebíamos sementes, está chegando em uma boa hora, agora é plantar e colher” disse o agricultor Francisco Rodrigues.
Após a entrega das sementes, Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto foram ver de perto o trabalho do arado das terras que estão sendo preparadas para o plantio. Florêncio Neto disse que não será apenas o arado da terra, o projeto será aprimorado. “O importante que nós já conseguimos implementar, não está sendo apenas o arado, chegamos com sementes de milho e o nosso sonho é conseguir atender todas as comunidades de Bacabal".
O deputado Carlinhos Florêncio enfatizou o avanço da agricultura com o início do projeto campo forte. “Estas comunidades estão sendo atendidas, o trabalho vai continuar, as sementes são de grande importância para os pequenos produtores, com a parceria do governo estadual a produção vai melhorar.”

Assessoria Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad