Com apoio do Grupo Florêncio Escolinha de Futebol Portuguesa viaja para disputar campeonato em São Paulo - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Com apoio do Grupo Florêncio Escolinha de Futebol Portuguesa viaja para disputar campeonato em São Paulo

Share This






Malas, colchonetes preparados e todos confiantes no sucesso em mais um campeonato que a escolinha de futebol Portuguesa irá disputar, desta vez em Guarujá, no Estado de São Paulo. Sob o comando dos treinadores Raimundinho, Kleber e Gamar, o time da Portuguesa viajou quarta-feira (21).
O deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto acompanharam a saída dos atletas rumo o maior estado do País. Antes da saída os pais, que ficaram em Bacabal na torcida, se emocionaram ao ver a determinação de seus filhos em trazer o título.
“Estou muito feliz. Meu coração está a mil. Quero também agradecer o apoio do deputado Carlinhos Florêncio e do vereador Florêncio neto, pois graças a eles vejo o meu filho indo viajar em um ônibus bom, seguro e confortável,” disse Luciana Cantanhede, mãe de um dos atletas.

O Ônibus que seguiu viagem com todo o elenco da Portuguesa, 38 atletas, é climatizado e confortável. Assim que a equipe chegar ao destino os atletas não estarão cansaço e estarão prontos para representar a cidade de Bacabal.
"Estamos preparadíssimos. Nós tivemos uma boa sequência de treinos. Vamos na expectativa de trazer o título pra Bacabal e só tenho a agradecer ao Carlinhos e o Florêncio Neto por terem nos ajudado com o ônibus,’’ disse o jogador Otávio Neto, 17 anos.
O Grupo Florêncio tem um forte compromisso com o esporte em Bacabal, pois acredita que o esporte é uma ferramenta muito importante de educar, para levar valores positivos a nossa juventude e, acreditando nisso, é que o Grupo irá realizar no decorrer do ano várias ações voltadas para a prática esportiva.
“O nosso compromisso é com o esporte amador de Bacabal. O nosso compromisso é cuidar da formação destes atletas.  Ver hoje em estas crianças saindo de Bacabal e indo para São Paulo já é um grande sonho, é uma conquista de todos,” disse Florêncio Neto.
O deputado Carlinhos Florêncio disse que agora é ter esperança para que toda a equipe traga o título para Bacabal.
“Nós temos certeza que estamos ajudando a formar cidadãos. Nós iremos proporcionar a estas escolinhas uma nova realidade e iremos contribuir para o desenvolvimento delas. Nossos corações estão alegres ao ver estes jovens indo em busca da realização dos seus sonhos. Agora é torcer para que eles tragam o título para a nossa cidade," afirmou o deputado.

Assessoria de comunicação social
Alessandro de Castro
Gregório Rodrigues
Robson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad