Com apoio do Grupo Florêncio Escolinha de Futebol Portuguesa viaja para disputar campeonato em São Paulo







Malas, colchonetes preparados e todos confiantes no sucesso em mais um campeonato que a escolinha de futebol Portuguesa irá disputar, desta vez em Guarujá, no Estado de São Paulo. Sob o comando dos treinadores Raimundinho, Kleber e Gamar, o time da Portuguesa viajou quarta-feira (21).
O deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto acompanharam a saída dos atletas rumo o maior estado do País. Antes da saída os pais, que ficaram em Bacabal na torcida, se emocionaram ao ver a determinação de seus filhos em trazer o título.
“Estou muito feliz. Meu coração está a mil. Quero também agradecer o apoio do deputado Carlinhos Florêncio e do vereador Florêncio neto, pois graças a eles vejo o meu filho indo viajar em um ônibus bom, seguro e confortável,” disse Luciana Cantanhede, mãe de um dos atletas.

O Ônibus que seguiu viagem com todo o elenco da Portuguesa, 38 atletas, é climatizado e confortável. Assim que a equipe chegar ao destino os atletas não estarão cansaço e estarão prontos para representar a cidade de Bacabal.
"Estamos preparadíssimos. Nós tivemos uma boa sequência de treinos. Vamos na expectativa de trazer o título pra Bacabal e só tenho a agradecer ao Carlinhos e o Florêncio Neto por terem nos ajudado com o ônibus,’’ disse o jogador Otávio Neto, 17 anos.
O Grupo Florêncio tem um forte compromisso com o esporte em Bacabal, pois acredita que o esporte é uma ferramenta muito importante de educar, para levar valores positivos a nossa juventude e, acreditando nisso, é que o Grupo irá realizar no decorrer do ano várias ações voltadas para a prática esportiva.
“O nosso compromisso é com o esporte amador de Bacabal. O nosso compromisso é cuidar da formação destes atletas.  Ver hoje em estas crianças saindo de Bacabal e indo para São Paulo já é um grande sonho, é uma conquista de todos,” disse Florêncio Neto.
O deputado Carlinhos Florêncio disse que agora é ter esperança para que toda a equipe traga o título para Bacabal.
“Nós temos certeza que estamos ajudando a formar cidadãos. Nós iremos proporcionar a estas escolinhas uma nova realidade e iremos contribuir para o desenvolvimento delas. Nossos corações estão alegres ao ver estes jovens indo em busca da realização dos seus sonhos. Agora é torcer para que eles tragam o título para a nossa cidade," afirmou o deputado.

Assessoria de comunicação social
Alessandro de Castro
Gregório Rodrigues
Robson Nunes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem