Demandas propostas pelo vereador Rogério Santos começam a ser atendidas pela prefeitura de Bacabal

Atendendo a pedido do vereador Rogério Santos (PPS) a secretaria de obras e saneamento da prefeitura municipal de Bacabal iniciou o trabalho de recuperação das ruas do bairro Presidente Sarney, inclusive abrindo uma via de ligação para o bairro Jardim Valéria.
Os trabalhos estão realizados em ritmo acelerado pelos agentes da secretaria e o vereador Rogério Santos foi pessoalmente ao local verificar o andamento das obras em companhia do secretário Pedro Rocha.











Do local também está sendo retirado todo o lixo que ali era colocado clandestinamente por moradores de comunidades vizinhas. O secretário de obras de Bacabal apela para o bom senso da comunidade no sentido de que não se transforme espaços vazios em lixeiros públicos.
Rogério Santos também promoveu visita ao bairro Cohabinha, comunidade que também foi alvo de suas reivindicações junto a prefeitura de Bacabal. Na companhia de moradores inspecionou os pontos críticos existentes no bairro.
Santos solicitou da prefeitura a recuperação dessas áreas, entre elas a limpeza da chamada Galeria da OAS.
No momento em que o vereador popular socialista se encontrava inspecionando o local uma equipe de trabalhadores da secretaria chegou para iniciar os trabalhos de limpeza da mesma.

Da Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem