Escolinha da Portuguesa retorna a Bacabal trazendo título de campeonato disputado no interior de de São Paulo






O elenco da escolinha de futebol Portuguesa chegou a Bacabal esbanjando alegria e com a taça conquistada no campeonato em Guarujá, interior de São Paulo, torneio que foi disputado durante duas semanas, onde os atletas mostraram o que de melhor sabem fazer em campo.
A conquista ultrapassou as dificuldades que a equipe enfrentou antes da viagem, como a falta de transporte, que foi solucionada quando o deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto doaram o ônibus que levou toda a equipe da Portuguesa.
Ao chegar em Bacabal,  sexta-feira, 30, foram recebidos com muito orgulho e felicidade no bairro da Areia pelos pais e amigos que estavam esperando os vencedores.
Gledson, Paulo e Júlio foram selecionados para fazer um período de testes no Santos Futebol Clube e retornarão para São Paulo.
"Estamos muito felizes, pois conseguimos trazer para a nossa cidade o título de campeão, só temos a agradecer ao deputado Carlinhos Florêncio e ao vereador Florêncio Neto, esta viagem só foi possível graças a Deus e a eles", disse Júlio Sousa, 17 anos.
O professor Gamarra disse está muito feliz pela vitória e como fruto do bom desemprenho ele também voltará a São Paulo para fazer um curso pela Federação Paulista de Futebol. “A felicidade é imensa. Conseguimos trazer a taça de campeão e quero agradecer a todos pelo apoio, em especial ao Carlinhos Florêncio e ao Florêncio Neto que nos ajudaram doando o ônibus para a nossa viagem”, frisou o professor.

Assessoria de comunicação
Alessandro de Castro
Gregório Rodrigues
Robson Nunes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem