Escolinha da Portuguesa retorna a Bacabal trazendo título de campeonato disputado no interior de de São Paulo - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Escolinha da Portuguesa retorna a Bacabal trazendo título de campeonato disputado no interior de de São Paulo

Share This





O elenco da escolinha de futebol Portuguesa chegou a Bacabal esbanjando alegria e com a taça conquistada no campeonato em Guarujá, interior de São Paulo, torneio que foi disputado durante duas semanas, onde os atletas mostraram o que de melhor sabem fazer em campo.
A conquista ultrapassou as dificuldades que a equipe enfrentou antes da viagem, como a falta de transporte, que foi solucionada quando o deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto doaram o ônibus que levou toda a equipe da Portuguesa.
Ao chegar em Bacabal,  sexta-feira, 30, foram recebidos com muito orgulho e felicidade no bairro da Areia pelos pais e amigos que estavam esperando os vencedores.
Gledson, Paulo e Júlio foram selecionados para fazer um período de testes no Santos Futebol Clube e retornarão para São Paulo.
"Estamos muito felizes, pois conseguimos trazer para a nossa cidade o título de campeão, só temos a agradecer ao deputado Carlinhos Florêncio e ao vereador Florêncio Neto, esta viagem só foi possível graças a Deus e a eles", disse Júlio Sousa, 17 anos.
O professor Gamarra disse está muito feliz pela vitória e como fruto do bom desemprenho ele também voltará a São Paulo para fazer um curso pela Federação Paulista de Futebol. “A felicidade é imensa. Conseguimos trazer a taça de campeão e quero agradecer a todos pelo apoio, em especial ao Carlinhos Florêncio e ao Florêncio Neto que nos ajudaram doando o ônibus para a nossa viagem”, frisou o professor.

Assessoria de comunicação
Alessandro de Castro
Gregório Rodrigues
Robson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad